esporte AMOR DE PAI

Kaká comemora aniversário do filho Luca e faz desabafo emocionante: ''Mudou minhas prioridades''

Jogador comemora aniversário de 11 anos do filho e ex-mulher comenta

CARAS Digital Publicado segunda 10 junho, 2019

Jogador comemora aniversário de 11 anos do filho e ex-mulher comenta
Kaká e Luca - Instagram/Reprodução

O ex-jogador Kaká resolveu usar as redes sociais nesta segunda-feira, 10, para parabenizar seu filho mais velho Luca, está completando 11 anos.

O pequeno é fruto seu relacionamento com Caroline Celico, e recebeu uma declaração e tanto do pai: "Esse bebê mais lindo hoje completa 11 anos! Mudou a minha vida, mudou minhas prioridades, redefiniu a palavra sucesso e me ensinou o que é o amor incondicional. Filho que Deus te abençoe todos os seus dias, te guarde e guie todos os seus passos! Parabéns! Feliz aniversário! Te amo".

Nos comentários a ex-mulher do atleta reagiu com um coração e celebridades como o apresentador Felipe Andreoli e o humorista Tom Calvacante também deixaram emojis fofinhos. Os fãs do craque também se emocionaram com a mensagem. "Lembro de quando saiu a notícia, fiquei doida pra ver o rostinho dele e ver a sua felicidade. O tempo passa muito rápido, parabéns!", escreveu uma internauta.

Vale lembrar que Kaká e Celico ficaram juntos de 2005 até 2015. E em 2016 o jogador assumiu o namoro com Carol Dias, com quem noivou em 2017 e segue desde então.

No ínicio do ano, a pedido dos fãs, Dias revelou como é seu relacionamento com os filhos do companheiro.  No começo ela havia receio de como seria o vínculo entre os três. "Quando começamos a namorar eu tive muito medo de não ser aceita por eles. Essa situação também era muito nova para mim, já que venho de uma família de pais que não são separados, a única coisa que eu imaginava era o quão ruim pode ser uma separação", desabafou.

Publicação do Kaká:

Instagram/Reprodução

Veja também: Neymar Jr e Najila voltam a movimentar polêmica  

 

 

 

Último acesso: 06 Aug 2020 - 09:33:18 (321609).