Esporte Coitado!

Junior Cigano aparece internado no hospital e fala sobre repescagem no 'Dança dos Famosos'

terça 22 outubro, 2019
Junior Cigano aparece internado e preocupa seguidores
Junior Cigano aparece internado e preocupa seguidores Instagram


Com infecção bacteriana na perna, Junior Cigano preocupa seguidores e lamenta perder Dança dos Famosos

O lutador Junior Cigano postou um vídeo em seu Instagram nesta terça-feira, 22, que quebrou o coração de seus seguidores.

Internado há 8 dias com uma infecção bacteriana na perna, Cigano lamentou que não vai conseguir lutar no começo de novembro e nem participará da próxima etapa do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, da TV Globo.

Ele, que arrasou em todas as etapas que participou, demonstrou sua tristeza por perder a que está por vir. “Essa semana seria o ensaio dos homens, certamente não conseguirei participar. Então, minha intenção é que eu vá direto para a repescagem”, falou.

“Espero que consiga continuar, já que saí da luta. Um amontoado de coisas pesadas, triste, mas sou um homem de fé. Acredito que somos guiados por Deus. E, se aconteceu assim, era para ser assim”, desabafou Junior.

O lutador aproveitou para contar um pouco mais sobre o problema de saúde que está passando. “Fui para a sala de cirurgia nesta semana três vezes e tomei anestesia geral para fazer o procedimento completo e tratar a infecção toda. Não falei nada antes porque minha intenção era melhorar o mais rápido possível e continuar na luta”, contou. 
 

por CARAS Digital
Atualizado terça 22 outubro, 2019 (332641)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ator fez um depoimento explicando detalhes do acidente e surpreendeu os fãs com a situação! Thiago Fragoso lesiona o tornozelo e se afasta de gravações
  2. 2 BBB20: Pyong ensina confinados a fazerem rebolado sensual
  3. 3 Big Brother Brasil 20 começa com prova de imunidade
  4. 4 Casa de vidro e paredão diferente agitarão BBB 20
  5. 5 Filha de Heloisa Perissé surge beijando namorado famoso