Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Júlio César admite crise no casamento com Susana Werner e nega 'noitada'

O goleiro falou pela primeira vez sobre o momento difícil em seu relacionamento com Susana Werner

Redação Publicado em 28/02/2018, às 10h36 - Atualizado às 10h45

Júlio César e Susana Werner - Instagram/Reprodução
Júlio César e Susana Werner - Instagram/Reprodução

O goleiro Júlio César falou pela primeira vez sobre os rumores de crise em casamento com Susana Werner. Em conversa com o colunista Leo Dias, do Jornal O Dia, ele admitiu que o casal passa por momento difícil, mas negou que tenha ido para uma festa com Adriano Imperador.

No dia 30 de janeiro, o colunista publicou que os atletas teriam ido juntos a uma boate no Rio de Janeiro. "Aquela foto é antiga, de 2013. Eu e Susana não estamos passando por nenhum momento fácil, como você pode perceber. Mas gostaria que você se retratasse sobre essa noitada com o Adriano. Ela não aconteceu", disse ele, segundo o colunista.

Recentemente Susana e Júlio ganharam destaque na imprensa após ela desabafar nas redes sociais que não foi consultada sobre a decisão do marido em se mudar temporariamente para o Brasil. Ele assinou um contrato de três meses com o Flamengo. Alguns dias depois, no entanto, Susana chegou ao Rio de Janeiro para passar alguns dias com o marido. Os filhos deles, Cauet e Giulia, também vieram ao Brasil para passar o carnaval com os pais.

+ Susana Werner mostra a família reunida no Rio