Esporte Polêmica

Jornal divulga mensagens em que Neymar Jr. culpa modelo por hematomas

Neymar Jr. e Najila
Neymar Jr. e Najila Reprodução


Novo trecho da conversa entre Neymar Jr. e Najila foi divulgado e jogador culpa modelo por hematomas; confira

A TV Record divulgou na noite de quinta-feira, 6, o restante da suposta conversa entre Neymar Jr. e Najila Trindade.

Segundo o jornal, a troca de mensagens aconteceu no dia 16 de maio. Em um primeiro trecho, a loira convida o craque para um segundo encontro e dá a entender que suas nádegas estão com marcas vermelhas.

Mais Notícias

"As marcas você foi culpada também hahaha você pedia mais", escreveu ele.

"Tá doido? Eu pedi pra parar e você até pediu desculpas. Mas agora. Mais uma pra terapia", respondeu ela.

No final, Najila ainda ressaltou: "Fica sussa. Você continua sendo Neymar e eu só uma qualquer. Se você mandou aquela foto para alguém, por favor, pede para apagar, porque não quero nada envolvendo meu nome com o seu".

"Jamais faria isso", diz o atacante.

"Perto do que você fez, não seria nada. Mesmo que eu tenha me alterado só hoje (e pagado de louca, porque antes a ficha não tinha caído), você sabe muito bem o que você fez e como você me tratou. Aliás, destratou! Mesmo que isso fique em off para sempre e nunca mais nos falamos, lá no fundo você sabe o que aconteceu. Deus é justo e Ele dinheiro nenhum compra. Espero que você nunca sinta metade da angústia que eu senti nessa viagem. Acho que uma GP (Garota de programa) é tratada com mais empatia. O que mais me assusta nisso tudo é você realmente achar que foi tudo de boa, e eu sou totalmente louca. Mostra que seu cérebro só funciona dentro de campo e seu coração não funciona em lugar nenhum. Mas, enfim, seja o que for, não importa mais. Vou seguir e tomar o máximo de remédio possível para esquecer que um dia estive aqui para se tratada assim. Dorme bem e obrigada. Pelo menos agora, eu realmente sei quem é Neymar Jr", afirmou ela.

Em entrevista ao SBT, Najila confirmou as agressões: "Eu vi que ele começou a bater muito forte. Achei que ele fosse parar, mas continuou. Ele passou a mão sobre meu corpo, me bateu e me puxou. Fiquei sem reação. Eu queria ali naquele momento ter revidado, ter agredido ele. Eu falei para ele parar e não adiantava".

ENTENDA O CASO

Neymar Jr. acabou se envolvendo em uma grande polêmica após uma mulher registrar um boletim de ocorrência acusando o jogador de estupro. 

Conforme o documento registrado na sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris. O nome da mulher está sendo mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade. Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, chamado de Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer Neymar.

Após muita repercussão, ele gravou um vídeo e comentou o assunto. "Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo", e continuou: "O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais", seguiu o camisa 10. "O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem".

 

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 7 junho, 2019 (321424) | 18/08/2019 02:27:29

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Filha de Roberto Justus mostra momento íntimo da família e encanta Fabiana Justus mostra momento íntimo com as filhas e encanta
  2. 2 Zilu parabeniza o ex-marido, Zezé Di Camargo
  3. 3 José Loreto e Sasha param de se seguir nas redes sociais
  4. 4 Ex de Anitta, Ronan Souza, posa com a filha de Pocah
  5. 5 Lívia Andrade choca ao alimentar lagarto de estimação
  6. 6 Roberto Justus posa com a esposa e mão boba chama atenção
  7. 7 Marília Mendonça escreve primeira música para o filho
  8. 8 Vera Viel rouba a cena em jardim ao exibir barriga chapada
  9. 9 Após curtir NY, Mileide Mihaile surge luxuosa em Miami
  10. 10 Morre compositor Ivan Milanez da Império Serrano