Esporte Tenso!

Jogadora de Vôlei desmaia ao vivo durante final e é amparada por repórter

quarta 24 abril, 2019
Jogadora estava prestigiando Murilo, seu companheiro
Jogadora estava prestigiando Murilo, seu companheiro Reprodução/Instagram


Estrela acabou não resistindo ao forte calor que fazia no ginásio durante a competição

Um episódio surpreendente acabou assombrando as pessoas que estavam acompanhando a final ente SESI SP e Taubaté, na Superliga Masculina de Vôlei. Durante uma entrevista dada para a TV Globo, Jaqueline Carvalho, jogadora da modalidade, acabou passando muito mal e desmaiou ao vivo.

De acordo com as informações, a esposa de Murilo, que estava em campo na hora do acidente, acabou passando mal devido o forte calor que fazia dentro do ginásio, com isso, sua pressão acabou caindo, o que ocasionou o grande susto em todos.

Falando sobre a final e como ela costuma lidar com estas situações de decisões, sendo ela em quadra, ou seu companheiro, Jaque acabou pedindo para que a entrevista fosse interrompida e avisou que não estava se sentindo bem, porém, não deu tempo suficiente para que ela se quer sentasse.

A partida também foi paralisada. Logo, Murilo, jogador do Sesi, deixou a quadra para ir de encontro com a companheira. Ajudando as pessoas que estavam amparando Jaque, o craque pediu uma toalha para ajudar nos procedimentos, a fim da morena voltar logo ao normal. Logo após a nornalização, a partida continuou e a equipe de Murilo venceu por 3x0. 

Nas redes sociais, Fabíola Andrade, responsável pela entrevista e por ter amenizado a queda da atleta, revelou que ela já estava bem e se recuperando.

“Gente, obrigada por todas as mensagens de carinho. A Jaqueline é uma das pessoas que eu tenho mais amizade no vôlei. Ela é muito especial. Ela está bem, isso que importa. De verdade. Um beijo no coração de cada um. Sábado tem mais”, disse ela, referindo-se ao jogo final.

Após todos os cuidados, a estrela também recorreu ao espaço para dar um esclarecimento para os fãs. Negando que estaria grávida, como foi sugerido por alguns veículos midiáticos, a estrela disse que está bem e agradeceu a força da repórter do SporTV.

“Gente, eu vim agradecer a todas as mensagens que eu venho recebendo, muito obrigada, de coração! Quero falar que eu estou bem, eu tive uma síncope, não sei o que é isso na linguagem dos médicos, mas são desmaios repentinos que podem ser causados por 'n' coisas. Enfim, eu estou numa correria, quem me conhece sabe que eu sou ligada no 220, e eu não paro mesmo. Estou correndo atrás dos meus objetivos, sou mãe também. Agora o Murilo está na fase final da Superliga e acaba que meu cuidado aqui em casa é redobrado”, afirmou ela.

 “Ah, Fabiola, essas musculações que você está fazendo estão tendo efeito! Porque você segurar uma pessoa de 1,86 m, pensando 72 kg... Você amorteceu a minha queda, minha parceira, obrigada!”, disse a jogadora em uma sequência de vídeos. 

“Eu não estou grávida! Muita gente mandando mensagem e perguntando se não tem um bebêzinho aí, mas não tem, não. Eu fiz todos os exames ontem e deu negativo”, finalizou Jaqueline. 

As equipes se enfrentarão mais duas vezes até o resultado da Superliga. Os jogos acontecerão no próximo sábado, 27 e, na próxima terça-feira, 30. 

 

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 24 abril, 2019 (318248)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Gloria Pires encanta a web ao compartilhar clique raro com Cleo e fazer bela declaração Gloria Pires compartilha clique raro com Cleo e se declara
  2. 2 Fabio Assunção surge sem camisa esbanjando boa forma e choca
  3. 3 Angélica usa a mesma fantasia que a filha no Carnaval
  4. 4 Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso levam os filhos em peça
  5. 5 Marília Mendonça comemora 2 meses do nascimento de Léo