esporte Feliz!

Jakson Follmann posta foto sem prótese e exibe cicatrizes: ''Somos capazes''

O ex-jogador de futebol, sobrevivente do acidente aéreo do voo da Chapecoense, falou sobre o 'Dia Internacional da Pessoa com Deficiência'

CARAS Digital Publicado quinta 3 dezembro, 2020

O ex-jogador de futebol, sobrevivente do acidente aéreo do voo da Chapecoense, falou sobre o 'Dia Internacional da Pessoa com Deficiência'
Jakson Follmann posta foto sem prótese e exibe cicatrizes - Reprodução/Instagram

Jakson Follmann usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 3, para postar uma foto sem a prótese que usa na perna. 

No Dia Internacional da Pessoa com Deficiência o ex-jogador de futebol, e sobrevivente do acidente aéreo do voo da Chapecoense, que aconteceu em novembro de 2016, surgiu sorridente na web e falou sobre o quanto se sente feliz. 

"D(eficiência). Tudo depende do nosso ponto de vista! O que eu sei, é que sou feliz, e isso ninguém vai tirar de mim. Hoje, no dia internacional da pessoa com deficiência, lembre-se disso! Somos capazes de nos adaptar a toda e qualquer situação, somos fortes", escreveu ele na publicação. 

Nos comentários o ex-atleta e agora cantor recebeu o apoio dos seguidores. "Você é o cara", disse um internauta. "Monstro! Exemplo para muitos, ou melhor, para todos", afirmou outro. "Exemplo de superação", comentou um fã. 

Confira:

Último acesso: 22 Jan 2021 - 17:27:17 (370335).

Leia também