esporte Copa do Mundo

Ivete Sangalo manda apoio para Neymar Jr. e é atacada com duras críticas: ''Fico indignado''

O fato dela não ter mencionado Philippe Coutinho no post incomodou os seguidores

CARAS Digital Publicado sexta 22 junho, 2018

O fato dela não ter mencionado Philippe Coutinho no post incomodou os seguidores
Ivete Sangalo - reprodução/instagram


Neymar Jr. se mostrou profundamente abalado durante o segundo jogo da Copa do Mundo de 2018, que aconteceu na manhã de sexta-feira, 22.

Visivelmente irritado e nervoso, o jogador conseguiu se encontrar na partida no segundo tempo e marcou seu primeiro gol no Mundial pela Seleção Brasileira.

De casa, muitos famosos mandaram mensagens e vibrações ao craque, principalmente após o desabafo que o jogadador dividiu nas redes sociais. Ivete Sangalo foi uma das celebridades que abriu o coração e se declarou para o menino Ney.

"Tudo que nos fortalece e nos constrói mais sólidos é bem-vindo! Você é um campeão nato e ninguém pode lhe tirar isso. Sou sua fã e nossa família também. Vai com tudo que a gente está torcendo", escreveu a cantora. 

Enquanto uns aproveitaram a publicação para homenagear o jogador, outros não ficaram nada satisfeitos com a mensagem, principalmente porque sentiram falta de apoio a Philippe Coutinho, camisa 11 do time e autor do primeiro gol da partida no sufoco. 

"Os parabéns vão para o Coutinho, se não fosse ele estávamos ferrados. Agora, idolatram esse Neymar como se só ele fizesse parte da Seleção", desabafou um seguidor. "Não vamos nos esquecer do Philippe Coutinho que foi fera também. A Seleção não é composta somente pelo Neymar, né?", escreveu outro. 

Mas nem só críticas foram realizadas na publicação, e um fã da musa tentou amenizar o momento. "O Philippe Coutinho arrasou!! A questão que as pessoas não estão entendendo é que o Neymar Jr. passou por um processo de cirurgia e não jogava há três meses, mais empatia Brasil", pediu ele. 

Último acesso: 25 May 2020 - 23:33:40 (303280).