Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Ivete Sangalo comemora convite para cantar no encerramento da Copa do Mundo

Ivete Sangalo e Shakira foram convidadas pela Fifa para cantar na final da Copa do Mundo do Brasil, no próximo dia 13, no Maracanã

CARAS Digital Publicado em 03/07/2014, às 15h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Shakira e Ivete Sangalo - Reprodução / Instagram
Shakira e Ivete Sangalo - Reprodução / Instagram

No Instagram,Ivete Sangalocomemorou o convite da Fifa para cantar La La La na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo 2014, no próximo dia 13 de julho no Maracanã, ao lado de Shakira. "Estou muito honrada com o convite que a FIFA me fez para cantar no encerramento da copa do mundo. Será uma delícia cantar no meu país num momento tão especial. Obrigada aos meus fãs por todo amor e respeito sempre!", escreveu.

 + Ivete e Shakira estão confirmadas no encerramento da Copa do Mundo

+ Shakira comemora presença na final da Copa: "Vocês me colocaram lá"

Em comunicado, a FIFA explicou que a apresentação das cantoras terá inicio às 15h20. Carlinhos Brown e Alexandre Pirestambém vão participar da cerimônia de encerramento. “A Copa do Mundo tocou a todos nós, e haverá um momento em que iremos sentir falta de tudo isso. Quando a partida final terminar, vamos voltar a agradecer a todos, uma vez que ainda temos muitas coisas para comemorar. A Copa do Mundo do Brasil foi um sucesso”, disse Brown no comunicado. 

Shakira também usou as redes sociais para comemorar a participação no encerramento da Copa - será a terceira apresentação da cantora em mundiais (Waka Waka foi o hit da Copa da África do Sul). Waka Waka "Muito obrigada pelo apoio de vocês para Lalala/Dare. Cantarei no encerramento do Mundial no Brasil. Vocês me colocaram lá", escreveu no Instagram e no Twitter. Antes, a cantora também se pronunciou no comunicado da entidade futebolística. “Estou emocionada em cantar a minha música ‘La La La’ na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo 2014 FIFA. Eu tenha grande relação com o futebol, por razões óbvias, e realmente entendo o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim. Sinto-me tão grata pela oportunidade de voltar a me apresentar na cerimônia de encerramento da FIFA deste ano, me sinto bem. Os fãs mostraram o maior apoio a esta música e eu mal posso esperar pelo show.” Shakira é casada com Gerard Piqué, jogador do Barcelona e da seleção da Espanha.