esporte Em recuperação!

Irmã de Gabigol contrai infecção intestinal e não marca presença na final da Libertadores

Dhiovanna Barbosa passou por um susto após negligenciar atendimento médico e não poderá ver a partida!

CARAS Digital Publicado sexta 22 novembro, 2019

Dhiovanna Barbosa passou por um susto após negligenciar atendimento médico e não poderá ver a partida!
Irmã de Gabigol não vai à Libertadores. - Divulgação/Instagram

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol,  está passando por um momento delicado na saúde e não poderá ir à final da Libertadores.

A irmã do craque, que fará 18 anos no dia da partida entre Flamengo e River Plate, teve infecção intestinal avançada e disse ter chorado de dor ficando sem "muita animação" para marcar presença no jogo. 

Dhiovanna ainda falou que vai ficar com a mãe, Lindalva, em Santos. Valdemir Barbosa, pai do artilheiro do brasileirão, já embarcou nesta sexta-feira, 22, para Lima.

"Chorei de dor... estou assim há três dias. Não fui no hospital, e foi piorando. Estava com pressão baixa porque não estava comendo. Estava super fraca e tive que tomar um litro de soro na veia. A barriga ainda dói um pouco", declarou.

Dhiovanna ainda comentou quais serão os novos planos para comemorar o seu aniversário. "Pretendo ir no shopping sem passar mal, sem querer vomitar no meio do shopping... vou assistir o jogo aqui em Santos mesmo. Se eu for para Lima do que jeito que estou, olha... sem condições!", brincou.

 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 12:35:11 (335822).