CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Repercussão

Internautas reagem após notícia de que a filha de Neymar Jr pode nascer em breve

Após notícia de que Bruna Biancardi teria entrado em trabalho de parto, fãs de Neymar Jr fazem comentários na internet

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 05/10/2023, às 22h03 - Atualizado às 22h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - Foto: Getty Images
Neymar Jr - Foto: Getty Images

O jogador de futebol Neymar Jr virou assunto nas redes sociais na noite desta quinta-feira, 5, após o colunista Leo Dias informar que a influenciadora digital Bruna Biancardi teria entrado em trabalho de parto. Ela está na reta final da gravidez de Mavie e já estaria na maternidade após a bolsa estourar. Com isso, os internautas reagiram à notícia com comentários na web.

Entre os comentários, os internautas falaram sobre o pai da criança. “Do que adianta estar presente no parto e no outro dia com a mulherada”, disse um internauta. “Óbvio que ele vem né. Ele é um mau namorado, porém um ótimo pai. É só ver como ele é com o Davi”, afirmou outro. “Que essa menina venha com saúde e que a mãe se liberta dessa dependência e fique bem”, alfinetou mais um. “Pro bebê nascer, só a mãe e a equipe médica resolvem”, afirmou outro. “O foco agora é que ela tenha uma boa hora”, declarou um fã.

De acordo com o colunista Leo Dias, Neymar Jr já estaria a caminho do Brasil e deve chegar na sexta-feira, 6. Isso porque ele estava na Arábia Saudita, onde joga atualmente, e a viagem de lá até aqui dura cerca de 22 horas.

Bruna Biancardi fala da saúde mental

A influenciadora digital Bruna Biancardi revelou o que faz para cuidar de sua saúde mental. Em entrevista no site Terra, ela contou que é adepta da terapia e toma cuidado com o que lê na internet.

"Muita terapia [risos] além de não ler os comentários na internet. Infelizmente, hoje em dia as pessoas acham que por acompanhar pequenos momentos da vida de alguém na internet, tem o direito de opinar, aconselhar, massacrar a vida da mesma, o que não é verdade", afirmou ela. 

Ainda na entrevista, Biancardi contou que se dedica ao trabalho nas redes sociais atualmente e relembrou o que fez com seu primeiro salário. "Eu guardei, [risos]. Sempre fui um pouquinho 'mão fechada' nesse sentido. Mas, logo nos primeiros meses de salário meus pais me passaram algumas responsabilidades como: pagar as despesas relacionadas ao meu carro, contribuir com uma conta em casa, pagar integralmente uma viagem que eu quisesse fazer e etc e assim fui começando a me organizar financeiramente. Antes eu só queria guardar o que eu ganhava, [risos]", afirmou.