Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Esporte / Em tratamento

Internado, Pelé dá detalhes sobre tratamento e tranquiliza fãs: ''Não se preocupem''

O ex-jogador Pelé está internado em um hospital de São Paulo para continuar o tratamento contra um tumor no cólon

CARAS Digital Publicado em 09/12/2021, às 18h52 - Atualizado às 19h27

Internado, Pelé dá detalhes sobre tratamento - Reprodução/Instagram
Internado, Pelé dá detalhes sobre tratamento - Reprodução/Instagram

Pelé (81) usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira, 9, para falar sobre sua internação. 

O ex-jogador de futebol postou uma foto em que aparece no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e contou que está internado para dar sequência ao tratamento contra um câncer no cólon.

Na publicação, Pelé deu detalhes sobre o tratamento e revelou que está fazendo a última sessão de quimioterapia do ano. Além disso, O Rei do Futebol disse que deve receber alta hospitalar nos próximos dias. "Amigos, desde o dia 30 de setembro, quando eu saí do hospital, vocês sabem que eu tenho feito pequenas sessões de quimioterapia como parte do meu tratamento. Hoje eu estou no Albert Einstein fazendo a última sessão de 2021", explicou. 

Em seguida, o ex-atleta contou que fará uma nova bateria de exames, e aproveitou para tranquilizar os seguidores. "Eu quis dividir essa conquista com vocês. Afinal, toda pequena vitória é um motivo para comemorar, não acham? Vou aproveitar essa chance para fazer uma nova bateria de exames, então vou ficar alguns dias por aqui. Não se preocupem, eu estou apenas me preparando para as festas de final de ano!", finalizou. 

Mais cedo, Kely Nascimento (54), filha de Pelé, usou as suas redes sociais para falar sobre a internação do pai. Ela postou uma foto do Rei no hospital e ressaltou que a família já estava ciente que ele ficaria alguns dias internado novamente devido ao tratamento. 

Confira a publicação de Pelé sobre sua internação: