Esporte Solidariedade

Instituto Projeto Neymar Jr organiza mais um evento solidário; Saiba o que será leiloado

O evento acontecerá no dia 19 de julho no Hotel Unique, em São Paulo

segunda 16 julho, 2018
Neymar Jr.
Neymar Jr. AGNEWS

O Instituto Projeto Neymar Jr realizará no dia 19 de julho no Hotel Unique, pelo segundo ano consecutivo, o leilão beneficente em prol das atividades socioeducativas da instituição.

Nesta edição, os anfitriões da noite, Neymar Jr. e sua família, receberão cerca de 700 convidados entre atletas, celebridades e empresários.

Mais Notícias

A grande novidade da noite serão os 25 lotes leiloados, que serão apresentados por cinco duplas de celebridades, dentre elas o humorista Tom Cavalcante, a jornalista Glória Maria e os apresentadores Serginho Groisman, Pedro Bial e Sabrina Sato, já confirmados. 

Cada um dos lotes proporcionará aos arrematadores experiências especiais doadas por famosos e grandes marcas como o carnaval com Sabrina Sato e Dudu Nobre. A experiência engloba um par de ingressos para dois dias do Camarote N1 na Sapucaí open bar e open food, encontro com a dupla, vista privilegiada do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro e hospedagem no Hotel Nº1 com programação exclusiva.

Dentre outras experiências estão camisa e bola da seleção brasileira autografados por Neymar e Pelé, vaga para jogar uma partida do Neymar Jr's Five no time do ídolo, encontro com o craque durante a gravação do programa “Neymar Jr. Entre Amigos”, exibido pelo SBT e Fox Sport, hospedagem em hotéis de luxo nas Maldivas, dentre outras.

MADRINHA DO PROJETO?

Bruna Marquezine aproveitou a última sexta-feira, 13, para visitar o InstitutoONG criada pelo jogador, que é seu namorado, que atende crianças carentes na região de Santos, Guarujá e Praia Grande, cidades do litoral paulista.

A atriz posou com a camiseta da Instuição e conheceu todas as locações do espaço, que inclui quadras, centros médicos, cinema, salas de aula e salão de jogos.

O INSTITUTO

É uma associação civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, em situação de vulnerabilidade social. Inaugurado em dezembro de 2014, a instituição atende atualmente milhares de crianças e jovens com idades entre 7 e 17 anos, impactando cerca de 10 mil pessoas.

O projeto é mantido com recursos próprios, doações e parcerias com a iniciativa privada.

Em 2017, o Instituto optou por realizar um leilão beneficente para arrecadar fundos revertidos às atividades do projeto.

 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 16 julho, 2018 (304251) | 18/12/2018 15:31:47

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Um novo complexo une o passado e o futuro
  2. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  3. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  4. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Câmera flagra barata no prato do Mais Você e Ana Maria reage
  2. 2 Gisele Bündchen revela como mantém longo casamento com Tom
  3. 3 Kéfera responde a ataques de Luba e alfineta:"Um desserviço"
  4. 4 Giovanna Ewbank exibe bumbum na nuca e Marina faz confissão
  5. 5 Ex-BBB Jessica Mueller julga sua participação no reality
  6. 6 Irmãos Neto cancelam show de fim de ano em São Paulo
  7. 7 Jojo Todynho curte praia no Rio de Janeiro
  8. 8 Simone revela qual foi o lugar mais inusitado que fez sexo
  9. 9 Miley Cyrus diverte fãs ao elogiar partes íntimas do noivo
  10. 10 Ratinho surpreende e desabafa sobre Brasil: 'Como regular?'