Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Climão

Gisele Bündchen rebate comentário de Tom Brady sobre futuro de sua filha

Modelo disse que as crianças precisam ter autonomia para tomar decisões

CARAS Digital Publicado em 05/02/2019, às 16h15 - Atualizado às 17h16

Astro dos Patriots revelou que sonha em ver a garota no mundo dos esportes - Reprodução/Instagram
Astro dos Patriots revelou que sonha em ver a garota no mundo dos esportes - Reprodução/Instagram

Logo após vencer mais um Super Bowl, com um desempenho brilhante, Tom Brady foi convidado para participar de uma entrevista bem descontraída com Michael Strahan no programa Good Morning America, na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

Durante o bate papo, eles entraram em diversos assuntos. Porém, o que mais deu o que falar foi um comentário feito pelo jogador da NFL referente ao futuro de seus herdeiros. Segundo Tom, eles costumam encorajar ao máximo seus filhos, a fim de que eles tomem decisões que estão ligadas aos seus respectivos futuros.

"O que eles querem fazer na vida, como pais, nós só queremos nossos filhos felizes", disse Brady, que é pai de John Edward Thomas, de seu relacionamento anterior e de Vivian e Benajmin, frutos de seu relacionamento com a modelo brasileira.

Segundo o atleta, ele acredita que a garotinha da família herdou o sangue do esporte, vindo do pai. Com isso, sugere sempre que ela siga carreira neste meio. Inclusive, citou até o esporte em que ela mais se identifica.

“Estou tentando envolvê-la em algumas coisas… Estou tentando colocá-la no hóquei. Minha esposa diz: ‘Só por cima do meu cadáver, quem toma as decisões é ela’”, disse o astro, de 41 anos, do New England Patriots.

Depois de levar sua equipe à vitória contra o Los Angeles Rams no Super Bowl LIII em Atlanta, no último domingo, 3, o quarterback Brady segurou sua filha Vivian, que estava toda sorridente e vestida com equipamentos do Patriots, enquanto estava no pódio.

Com alguma ajuda do pai, a pequena animadamente levantou o Troféu Vince Lombardi, que o Patriotsganhiy ao superar os Rams por 13 a 3.