CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Grandes amigos!

Galvão Bueno se emociona ao relembrar amizade com Ayrton Senna: ''Olhando por nós''

Apresentador recordou momentos importantes que viveu com o astro da Fórmula 1

CARAS Digital Publicado em 28/04/2019, às 12h57 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narrador da TV Globo falou muito sobre Ayrton Senna - Divulgação/Bob Paulino
Narrador da TV Globo falou muito sobre Ayrton Senna - Divulgação/Bob Paulino

Galvão Bueno foi um mais recente convidados do Grande Círculo, atração noturna do SporTV. Junto de grandes nomes do universo do jornalismo esportivo, o narrador relembrou alguns momentos importantes de sua vida pessoal e profissional. Neste instante, ele trouxe à tona detalhes de sua amizade com Ayrton Senna.

Questionado por Gustavo Villani sobre qual era sua ligação com o grande ídolo brasileiro da Fórmula 1, o esportista se emocionou ao relembrar como eles lidavam com a relação amistosa que carregavam. Segundo Galvão, eles chegaram a ter uma proximidade tão grande, que frequentavam um a casa do outro.

“Eu me lembro, no início, de dar conselhos a Ayrton, e me lembro já perto dos últimos anos, a nossa convivência, ele me dava conselhos. Problemas de vida pessoal e ele ia na minha casa para conversar e dava conselhos. Não dá para ter esse tipo de relacionamento. Essas coisas acontecem”, disse o astro.

Emocionado, ele também fez questão de enaltecer o quanto o amigo foi importante em sua vida.

“Eu tenho certeza que seria amigo do Ayrton em qualquer época, em qualquer dimensão, quem sabe a gente não se encontra na dimensão em que ele está. Porque ele está em algum lugar. Ele está olhando aqui para nós”, finalizou o narrador.

Por fim, em um discurso impactante, o grande nome da TV Globo afirmou que a vida dos pilotos de Fórmula 1 não são tão simples como parece, talvez, por isso ele tenha criado um grande apresso por Senna.

“O piloto amadurece muito cedo, porque ele começa a sofrer muito cedo. Ele começa a se arriscar, porque ele sabe do risco que ele corre. O piloto, qualquer que seja, por mais vitorioso que seja, ele tem muito mais tristeza do que alegria, mais frustrações que grandes momentos de conquista, então ele amadurece de forma muito rápida” disse ele, ressaltando a personalidade de Ayrton.