Esporte Grandes amigos!

Galvão Bueno se emociona ao relembrar amizade com Ayrton Senna: ''Olhando por nós''

Narrador da TV Globo falou muito sobre Ayrton Senna
Narrador da TV Globo falou muito sobre Ayrton Senna Divulgação/Bob Paulino


Apresentador recordou momentos importantes que viveu com o astro da Fórmula 1

Galvão Bueno foi um mais recente convidados do Grande Círculo, atração noturna do SporTV. Junto de grandes nomes do universo do jornalismo esportivo, o narrador relembrou alguns momentos importantes de sua vida pessoal e profissional. Neste instante, ele trouxe à tona detalhes de sua amizade com Ayrton Senna.

Questionado por Gustavo Villani sobre qual era sua ligação com o grande ídolo brasileiro da Fórmula 1, o esportista se emocionou ao relembrar como eles lidavam com a relação amistosa que carregavam. Segundo Galvão, eles chegaram a ter uma proximidade tão grande, que frequentavam um a casa do outro.

“Eu me lembro, no início, de dar conselhos a Ayrton, e me lembro já perto dos últimos anos, a nossa convivência, ele me dava conselhos. Problemas de vida pessoal e ele ia na minha casa para conversar e dava conselhos. Não dá para ter esse tipo de relacionamento. Essas coisas acontecem”, disse o astro.

Emocionado, ele também fez questão de enaltecer o quanto o amigo foi importante em sua vida.

“Eu tenho certeza que seria amigo do Ayrton em qualquer época, em qualquer dimensão, quem sabe a gente não se encontra na dimensão em que ele está. Porque ele está em algum lugar. Ele está olhando aqui para nós”, finalizou o narrador.

Por fim, em um discurso impactante, o grande nome da TV Globo afirmou que a vida dos pilotos de Fórmula 1 não são tão simples como parece, talvez, por isso ele tenha criado um grande apresso por Senna.

“O piloto amadurece muito cedo, porque ele começa a sofrer muito cedo. Ele começa a se arriscar, porque ele sabe do risco que ele corre. O piloto, qualquer que seja, por mais vitorioso que seja, ele tem muito mais tristeza do que alegria, mais frustrações que grandes momentos de conquista, então ele amadurece de forma muito rápida” disse ele, ressaltando a personalidade de Ayrton.

por CARAS Digital
Atualizado domingo 28 abril, 2019 (318503) | 15/09/2019 15:25:22

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Neto de Silvio Santos comemora 5 anos e é homenageado pela mãe Patricia Abravanel Patricia Abravanel comemora 5 anos de filho Pedro em casa
  2. 2 Filho de Benito Di Paula morre aos 36 anos de idade
  3. 3 Amanda Françozo comemora o primeiro mês da filha
  4. 4 Aos 60, Gretchen posa após procedimento estético e choca fãs
  5. 5 Thaila Ayala compartilha clique sensual mergulhando em rio
  6. 6 Cissa Guimarães anuncia que será vovó de novo
  7. 7 Padre Fábio de Melo fala sobre afastamento das redes sociais
  8. 8 Luana Piovani responde comentário sobre briga com Ludmilla
  9. 9 Em última aparição, Roberto Leal falou sobre sua trajetória
  10. 10 Davi Lucca faz comentário inusitado sobre o irmão