CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Esporte Espetacular

Galvão Bueno e Cristiane recordam medalha de ouro do futebol feminino no Pan

No quadro 'Olha O Que Eu Narrei', do 'Esporte Espetacular', Galvão Bueno conversou com Cristiane sobre a medalha nos Jogos Pan-Americanos de 2007

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 10/07/2024, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno e Cristiane Rozeira - Globo / Helena Barreto
Galvão Bueno e Cristiane Rozeira - Globo / Helena Barreto

Neste domingo, dia 14, o programa 'Esporte Espetacular', da TV Globo, exibe o segundo episódio da série "Olha O Que Eu Narrei". Desta vez, Galvão Bueno vai até o Maracanã, palco de um momento inesquecível para o esporte brasileiro e para a jogadora Cristiane Rozeira, convidada desta semana.

Foi no estádio carioca que o apresentador narrou a medalha de ouro do futebol feminino nos Jogos Pan-Americanos de 2007, conquista que marcou aquela geração que também subiu ao pódio nos Jogos Olímpicos de Atenas, três anos antes.

"Era um time que tinha uma facilidade e um entrosamento absurdo. Tudo começou em 2004, com o Renê Simões, que em cinco meses montou uma seleção e neste tempo conseguiu tirar o melhor de nós, colocando a gente em um pódio olímpico. E conseguimos carregar esse entrosamento por um bom tempo, o que facilitou muito na conquista de outros bons resultados", disse a jogadora que, com 14 gols, é a maior artilheira da história do futebol olímpico feminino.

O 'Esporte Espetacular' deste domingo, apresentado por Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho, começa às 10h, logo depois do 'Auto Esporte'.

Confira: 

Globo
Galvão e Cristiane - Foto: Globo / Helena Barreto

globo
Galvão e Cristiane - Foto: Globo / Helena Barreto

Galvão Bueno detona elenco da Seleção Brasileira

A eliminação do Brasil na Copa América 2024 deixou os torcedores bastante decepcionados. Logo após a derrota da Seleção Brasileira para o Uruguai nos pênaltis, ocorrida na noite de sábado, 6, o ex-narrador Galvão Bueno fez questão de se pronunciar a respeito do resultado final do jogo.

"Temos que agradecer que não é igual a Copa do Mundo ou Eurocopa. O Brasil não mostrou um futebol digno à altura da Seleção Brasileira em nenhuma apresentação. Nem na vitória de 4 a 1 em cima do Paraguai. Foram quatro jogos: três empates e uma única vitória, contra o Paraguai", iniciou o ex-narrador. Confita o desabafo completo!