esporte Polêmica

Gabriel Medina quebra silêncio e se pronuncia após vídeo íntimo vazado

O surfista foi flagrado com algumas mulheres

CARAS Digital Publicado quinta 4 abril, 2019

O surfista foi flagrado com algumas mulheres
Gabriel Medina - Reprodução/Instagram


Um vídeo de Gabriel Medina vazou na web e está dando o que falar. Na cena, o moreno apareceu deitado na cama, ouvindo rap e filmando uma loira com roupa íntima. No vídeo, ela fala para Gabriel parar de filmar, mas ele continua registrando e pede para que ela olhe para a câmera. 

De acordo com o jornal Extra, o surfista mantém um perfil secreto no Instagram, em que segue apenas os amigos mais íntimos. Contudo, foi por meio desta conta que o vídeo em questão acabou viralizando. Ainda segundo o jornal, desde que houve o vazamento, Gabriel trocou o nome de usuário da conta privada por duas vezes.

Em um comunicado oficial, a assessoria do atleta afirmou: ''O vídeo vazado na noite desta quarta-feira, 3, é antigo, do ano de 2012. A assessoria reforça que os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos".

"O atleta lamenta pelo ocorrido e se mantém concentrado para a disputa do round 3 na primeira etapa do campeonato mundial de surfe realizado em Gold Coast na Austrália", finalizou. 

Vale lembrar que recentemente houve rumores de que Gabriel estaria tendo um caso com Anitta. Os dois foram flagrados juntos em um bar no São Paulo. E nesta quarta-feira, 3, o jornalista Leo Dias, que escreveu a biografia não autorizada da funkeira, confirmou o lance entre os dois. 

Confira o vídeo de Gabriel com a loira divulgado pela página Subcelebritiesaqui.

 

Último acesso: 29 May 2020 - 21:23:37 (316954).