esporte Climão

Gabriel Medina e a mãe trocam indiretas na web após rumores de briga

Após rumores de briga, Gabriel Medina e a mãe trocam indiretas nas redes sociais

CARAS Digital Publicado sexta 16 abril, 2021

Após rumores de briga, Gabriel Medina e a mãe trocam indiretas nas redes sociais
Gabriel Medina e a mãe trocam indiretas na web após rumores de briga - Reprodução/Instagram

Mais uma polêmica envolvendo a família Medina.

Após rumores de que o surfista teria brigado com a mãe, Simone, e o padrasto, Charles, por conta do casamento com Yasmin Brunet, a matriarca compartilhou uma indireta nas redes sociais.

"O amor é pra te trazer paz e felicidade, e não uma guerra, onde você tem que lutar sempre pra ser feliz", diz o texto compartilhado por Simone. Na legenda, ela ainda completou: "Marcos 8: 36. Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? 37. Que daria um homem em troca de sua alma? 38. Porque qualquer que, nesta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do Homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos. - Bíblia . Muitos procuram a felicidade em coisas que os olhos alcançam, muitas vezes ilusões passageiras que não alimentam a alma, somente a carne, a carne mata, o espírito vivifica, fico com o que vive e é eterno".

Após o post, Gabriel usou os Stories do Instagram para compartilhar uma mensagem: "A verdade sempre vem. Questão de tempo. Tempão ou tempinho".

Vale lembrar que em março desse ano, Medina anunciou o fim da parceria entre ele e Charles. Segundo o jornal Extra, a crise entre a família teria começado por conta de Yasmin. Gabriel, inclusive, parou de seguir a mãe e o ex-treinador nas redes sociais.

No início de 2020, Yasmin ficou hospedada na casa da família do surfista, em Maresias, litoral de São Paulo, durante toda a quarentena. Os dois oficializaram a união no final do mesmo ano, no Havaí.

Último acesso: 07 May 2021 - 20:24:00 (385838).

Leia também

TV CARAS