esporte Polêmica

Gabriel Jesus e Casagrande protagonizam climão ao vivo após vitória do Brasil

Gabriel Jesus reprova comentário de Casagrande após vitória da seleção brasileira; entenda o que rolou

CARAS Digital Publicado quarta 3 julho, 2019

Gabriel Jesus reprova comentário de Casagrande após vitória da seleção brasileira; entenda o que rolou
Gabriel Jesus e Casagrande - Reprodução/Instagram


Após o Brasil vencer a Argentina por 2 a 0 na noite de terça-feira, 2, o atacante Gabriel Jesus e o comentarista Casagrande, da TV Globo, acabaram protagonizando um climão em entrevista ao canal pago SporTV.

Durante o "Troca de Passes", o repórter Eric Faria, teria comentado sobre o encontro entre o jornalista e o craque no hotel da seleção brasileira.

"Na verdade, não foi assim [que ele faria um gol] que ele falou, não. Mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram, brincaram, porque eu não respondi. Fui muito educado com ele, porque eu tive educação da minha mãe. É óbvio que ele brincou, mas não foi com essas palavras. Não gostei, é óbvio. Mas minha mãe educou seus filhos muito bem para responder educadamente", disse Jesus.

Ao site da Globo, Casagrande opinou: "Falei para ele que centroavante é assim mesmo, eu fiquei sem fazer gol um tempão e o gol sempre sai no melhor jogo. O importante foi que ele fez o gol e uma p*** jogada no segundo gol".

O camisa 9 foi o grande nome da Seleção e quebrou o jejum de gols aos 18 minutos do primeiro tempo. 

Na próxima quarta-feira, 3, o confronto entre Perú e Chile definirá quem será o responsável por protagonizar um encontro com a Seleção Brasileira no próximo domingo, 7, no Estádio do Maracanã. Antes disso, no sábado, 6, Argentina e a seleção derrotada do confronto entre peruanos e chilenos, jogarão, em São Paulo a disputa pelo terceiro lugar.

 

 

 

Último acesso: 25 May 2020 - 21:31:45 (323362).