Esporte Eita!

Gabriel Jesus e modelo Fernanda Queiroz terminam namoro de quatro meses, diz colunista

quinta 9 janeiro, 2020
Gabriel Jesus e modelo terminam relacionamento de 4 meses
Gabriel Jesus e modelo terminam relacionamento de 4 meses Instagram


Depois de ser nomeado o jogador mais valioso do mundo, Gabriel Jesus termina o namoro com modelo

Na última terça-feira, 07, Gabriel Jesus foi nomeado, pelo Observatório do Futebol (CIES), como o jogador de futebol mais valioso do mundo.

E, parece que essa não foi a única mudança que aconteceu na vida do atleta. De acordo com o colunista do UOL, Leo Dias, chegou ao fim o relacionamento de quatro meses do jogador com a modelo Fernanda Queiroz.

Já haviam suspeitas de que os dois haviam rompido já que, apesar de continuarem se seguindo no Instagram, ambos haviam deletado todas as fotos com o outro na rede social. Sem contar que, de uns tempos para cá, tanto Fernanda quanto Gabriel estavam aparecendo sem a sua aliança de compromisso.

Outro detalhe que levantou os rumores do rompimento foi que a morena tinha marcado de passar o Ano Novo na cidade de Manchester, onde o jogador mora. Mas, ela foi vista visivelmente abalada no aeroporto de Guarulhos no dia 30 de dezembro e passou o Réveillon com sua família.

Vale lembrar que o atacante do Manchester City assumiu o romance com Queiroz em setembro com uma foto bem discreta postada em suas redes sociais. Na verdade, a artista já vinha compartilhando fotos na cidade de Gabriel e em seus jogos de futebol desde julho.
 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 9 janeiro, 2020 (339955)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após o fim da novela, Grazi está curtindo uma viagem na companhia do galã e de Sofia Caio Castro e Grazi Massafera viajam para África do Sul
  2. 2 Kéfera leva tombo na festa de seu aniversário
  3. 3 Kobe Bryant e filha são homenageados em jogo de basquete
  4. 4 Nicolas Prattes encanta seguidores com clique antigo
  5. 5 Após rumores de gravidez, Rafaella Santos desabafa na web