esporte Desabafo

Gabigol nega festa durante quarentena e afirma: ''Fora da realidade''

Gabigol nega festa em seu apartamento no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado quinta 14 maio, 2020

Gabigol nega festa em seu apartamento no Rio de Janeiro
Gabigol nega festa durante quarentena e afirma: ''Fora da realidade'' - Instagram


Gabigol emitiu uma nova oficial e falou sobre os boatos de que teria organizado uma festa em seu apartamento durante a quarentena.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a possível festa foi realizada no domingo, 10, e perturbou a vizinhança por conta do barulho.

No texto divulgado pela assessoria, o jogador ressaltou que está respeitando todas as medidas de isolamento.

Confira o comunicado:

O atleta Gabriel Barbosa e sua família tomaram conhecimento da matéria publicada no último dia 12 de maio pela colunista Fábia Oliveira, no jornal O Dia.

Sempre em prol da verdade e das medidas necessárias que o país vem atravessando, Gabriel e sua família negam veementemente qualquer acontecido relatado pela coluna. Foi checado, inclusive, com vizinhos e o administrador do condomínio e nenhum acusou qualquer problema relacionado ao que foi publicado.

No último domingo, Dia das Mães, o atleta seguiu com sua rotina de treinos em casa junto com o seu fisioterapeuta, Alex. Além dele, seu cabeleireiro pessoal, Marlon Jesus, com o filho Kaíque, estavam na casa. Ambos têm mantido regime de quarentena. Na casa ainda estavam a cozinheira do atleta, Rose, seu primo Fabinho (seu braço direito desde o início da carreira e que mora com ele desde sua chegada ao Rio de Janeiro no começo de 2019) e um casal de amigos, todos há dois meses cumprindo todas as normas necessárias durante a pandemia.

Ao longo do dia, como é de praxe e gosto pessoal de Gabriel, ele treinou ao som de música, algo rotineiro em seu dia a dia. Na sequência, assistiu uma Live do cantor Emicida, de quem entrou ao vivo e pediu uma música. Tudo dentro da normalidade e sem qualquer perturbação aos seus vizinhos, mantendo a ordem e calmaria costumeira de sua casa.

Gabriel e sua família repudiam esse tipo de publicação, pois sempre são solícitos e transparentes. Cabe acrescentar que o atleta se sentiu desrespeitado pela coluna, pois não foi a primeira vez que algo fora da realidade foi publicado em seu nome.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 May 2020 - 02:54:48 (351806).