Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Novo desenho

Gabigol eterniza vitória do Flamengo na Libertadores com nova tatuagem

Gabigol eterniza vitória do Flamengo na Libertadores com tatuagem na coxa; veja o desenho

CARAS Digital Publicado em 03/12/2019, às 09h57 - Atualizado às 10h14

Gabigol eterniza vitória do Flamengo na Libertadores com nova tatuagem - Instagram
Gabigol eterniza vitória do Flamengo na Libertadores com nova tatuagem - Instagram

Gabigol surpreendeu os fãs ao compartilhar sua nova tatuagem.

O atacante do Flamengo eternizou a taça da Libertadores. O time carioca venceu o River Plate por 2 a 1 no dia 23 de novembro, em Lima, no Peru.

"Mais uma vez fazendo parte da história. Chegou o momento tão esperado, tão sonhado por milhões de flamenguistas Gabigol eternizando a taça”, escreveu o tatuador Adão Rosa nas redes sociais.  A tatuagem foi feita na segunda-feira, 2.

Após alguns rumores de brigas, o jogador do Flamengo concedeu uma entrevista ao jornal AS, da Espanha, e falou sobre Neymar Jr.“Sempre foi um dos meus ídolos, nunca escondi, também porque passamos pela mesma categoria de base, a do Santos. Admiro e respeito muito sua carreira. Espero vê-lo em breve no campo brilhando, sem lesões e com aquelas jogadas que os amantes do futebol gostam tanto”, disse o atleta do time rubro-negro.

Vale lembrar que Rafaella e Gabigol reataram o namoro recentemente. Os dois se separaram por um mês e após indícios de que teriam se reconciliado, o jogador do Flamengo compartilhou uma foto em que aparece de mãos dadas com a ruiva, confirmando que estão juntos novamente.

Veja o desenho:

Gabigol eterniza vitória do Flamengo

Gabigol eterniza vitória do Flamengo