Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Ai sim!

Fred comemora título do Palmeiras na Copinha e brinca com o filho: "Nunca vai escutar a musiquinha"

O apresentador e youtuber comemorou o título do Palmeiras e brincou com o filho Cris

CARAS Digital Publicado em 25/01/2022, às 18h18

Fred comemora título do Palmeiras - Reprodução/Instagram
Fred comemora título do Palmeiras - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 25, o Palmeiras quebrou o jejum e se tornou campeão da Copa São Paulo de Futebol Jr., em cima do Santos. E como um bom palmeirense,Fred (32) usou as redes sociais para comemorar o título.

Em seu Instagram, Fred compartilhou uma série de fotos comemorando o título dos garotos do Palmeiras, inclusive de Endrick, o craque da Copinha aos 15 anos.

Fred também compartilhou uma foto ao lado do filho, Cris, e brincou: "A tranquilidade de quem nunca escutou e nunca vai escutar a musiquinha", escreveu.

A música em questão é cantada pelos rivais do Palmeiras que dizia: "O Palmeiras não tem mundial, não tem copinha", que agora não faz sentido ser cantada após o título conquistado.

Nos comentários, os fãs do trabalho de Fred brincaram: "Vai escutar, mas só 50%", comentou uma seguidora. "Moleque de sorte! Nasceu na melhor época do Palmeiras", escreveu um torcedor.

Fred comemora título do Palmeiras na Copinha: