esporte Família

Filhos gatos de Hortência revelam assédio nas redes sociais

Filhos gatos de Hortência, Antônio e João, falaram sobre o assédio após participarem do 'Tamanho Família'

CARAS Digital Publicado quinta 13 junho, 2019

Filhos gatos de Hortência, Antônio e João, falaram sobre o assédio após participarem do 'Tamanho Família'
Hortência - Reprodução/Instagram


Antônio e João, os filhos gatos de Hortência, marcaram presença no programa 'Tamanho Família', da TV Globo, e chamaram a atenção dos fãs pela beleza.

Em entrevista ao site oficial do programa, os dois revelaram que o assédio nas redes sociais aumentou depois que participaram da atração.

"Sempre é bom esse tipo de repercussão [risos], achei bem positivo. Ganhei bastante seguidor e recebi muitas mensagens no direct. Não consegui responder todas, infelizmente...", disse Antônio.

João também deu a sua opnião: "Aumentou tanto o número de seguidores como de mensagens, principalmente de desconhecidos. Fico um pouco tímido, mas também fico feliz com os elogios".

Formado em administração, Antonio, de 22 anos, é DJ e ajuda o pai na agência de comunicação e eventos da família. "Meu pai tem uma agência de evento e comunicação. Decidi entrar na concorrência para aprender tudo e chegar mais preparado na agência do meu pai. Fiquei um ano lá e hoje trabalho com o meu pai, ajudo nos eventos. A minha experiência como DJ e a experiência que tive na concorrente estão agregando bastante. Tenho a visão dos jovens para a festa", contou.

Já João, de 23, é atleta olímpico de adestramento, 3° Sargento do Exército Brasileiro pelo Programa de Incorporação de Atletas de Alto Rendimento nas Forças Armadas, desde 2015. "Eu moro na Alemanha, mas estou temporariamente no Brasil. Após os Jogos Pan-Americanos, voltarei à Europa", disse.

Veja:

Último acesso: 29 May 2020 - 21:22:52 (321966).