esporte ANIVERSARIANTE!

Fernanda Gentil parabeniza Marta com bela homenagem: ''Esperança e admiração''

Marta completa 34 anos e recebe bela homenagem de Fernanda Gentil

CARAS Digital Publicado quarta 19 fevereiro, 2020

Marta completa 34 anos e recebe bela homenagem de Fernanda Gentil
Fernanda Gentil parabeniza Marta com bela homenagem - Divulgação/Instagram

Nesta quarta-feira, 19, Marta completou 34 anos de idade e recebeu uma bela homenagem de Fernanda Gentil. A jornalista usou seu Instagram para compartilhar um belo texto parabenizando a atleta. 

"Escrevi esse texto sobre a Marta durante a Copa do Mundo Feminina ano passado. Vou repetir aqui hoje porque é aniversário dela - e dentre todas as minhas conquistas e sonhos que realizei no esporte, essa foi a única que me faltou: entrevistar a maior de todos os tempos", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Mas como sou otimista e muito fã, mantenho sempre a esperança e a admiração. Parabéns, Marta! Escrevi essas palavras em (mais) um dia em que você fez história. E repito hoje, no seu aniversário, com tanto prazer, quanto orgulho", afirmou. 

"Essa é a pessoa - entre adultos e crianças, altos e baixos, homens e mulheres - que mais marcou gols em Copas do Mundo somando todas as edições já realizadas em todos os tempos: 17 gols. Essa aí, da foto. De batom roxo e cabelo por soltar. Essa aí, vestindo a camisa de um país. Essa, que (não) por acaso, também é a pessoa - entre novos e velhos, gordos e magros, homens e mulheres - que mais vezes ganhou o título de melhor do mundo: 6 vezes", ressaltou. 

"Essa mesma aí, de cara séria quando se trata dos direitos das mulheres no futebol, e sorriso largo quando se canta um pagode. De sangue nos olhos pra entrar em campo, e lágrimas nos mesmos pra falar das origens. Essa aí é o ser - entre humanos e animais, et’s e objetos - que mais representa a esperança de se fazer o que ama. As 6 vezes melhor do mundo e os 17 gols em todas as Copas são a prova de que “lá” é um lugar possível de se chegar", destacou. 

Por fim, completou: "Mas as milhares de vida que ela toca justamente quando chega lá, são a garantia de que 'lá' é um lugar onde muita gente ainda vai chegar. Obrigada, Marta. Como mulher, mãe, filha e brasileira, obrigada”, concluiu. 

Vale lembrar que a jogadora de futebol faz aniversário no mesmo dia que sua companheira Toni Deion, e inclusive, também a parabenizou com uma bela homenagem: "Hoje eu só quero agradecer a Deus por sua vida e desejo que você se mantenha saudável, para que você possa desfrutar o melhor, hoje e sempre", declarou. 

Confira abaixo o clique compartilhado por Fernanda:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

 

Último acesso: 03 Jul 2020 - 20:57:02 (343333).