esporte Luto!

Famosos lamentam a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues

Famosos lamentam a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues, que faleceu aos 45 anos nesta terça-feira, 28

CARAS Digital Publicado terça 28 julho, 2020

Famosos lamentam a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues, que faleceu aos 45 anos nesta terça-feira, 28
Famosos lamentam a morte de Rodrigo Rodrigues - Crédito: Divulgação/Globo

Luto! 

Faleceu na tarde desta terça-feira, 28, o jornalista e apresentador Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos. O profissional foi diagnosticado com Covid-19 e estava internado desde o último sábado, na cidade do Rio de Janeiro. 

Através das redes sociais, muitos famosos lamentaram a morte de um dos principais apresentadores da SporTV, como foi o caso do ex-jogador Neto, Zé Luiz, Rafael Cortez, o cantor Buchecha, entre várias outros. 

O radialista Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, postou uma foto ao lado do jornalista e lamentou a triste perda: "@rr_tv não resistiu a covid, mesmo com nossos bons pensamentos. Era doce, sensível, talentoso. Querido amigo, obrigado pelos papos de música, pelos encontros, pelas dicas de viagem... obrigado. Estou muito triste, mas feliz por te conhecer", escreveu. 

O cantor Buchecha publicou um registro de Rodrigues e se mostrou chocado com a notícia: "Ahh não gente ,pelo amor de DEUS ! Um cara tão gente fina,estávamos marcando uma Live com ele tocando violão e eu cantando juntos,descanse em paz meu mano. Meus sentimentos aos familiares e amigos", disse. 

A jornalista Renata Ceribelli também lamentou e postou dois registros ao lado do profissional: "Muito triste perder o colega Rodrigo Rodrigues para a Covid-19.A lembrança que fica é de sua alegria, de seu talento e de sua inteligência. Boa viagem amigo.Vai com Deus.Todo meu carinho para os seus familiares @rr_tv". 

Rafael Cortez se mostrou muito chateado e fez uma linda homenagem ao Rodrigues: "Que crueldade. O @rr_tv era daqueles caras que todo mundo gosta: simpático, bom de papo, querido, competente. Não nos conhecíamos muito, só de bastidores de TV’s. Mas ele se destacava porque também era músico, e dos bons, com seu incrível @thesoundtrackers, um projeto foda. Eu o via pouco, mas gostava dele de graça. A última vez que o vi, comendo num estabelecimento aqui perto de casa, levantei e fui até ele para o parabenizar por sua recente contratação na Globo. A gente concordou ali que tinha que se cruzar mais vezes e que nos admirávamos mutuamente... E hoje ele se vai - tbm por conta dessa merda dessa Covid-19. Mando aqui meu carinho para a família, amigos e fãs". 

No Twitter, o jogador Gabriel Barbosa, ou Gabigol, se despediu: "Descanse em paz, rubro-negro querido".

Marcelo Adnet também recorreu ao  Twitter: "Que tristeza enorme e que choque a partida precoce do querido Rodrigo Rodrigues. Desejo força, amor e paz a toda a sua família e também a nós, seus amigos e conhecidos, que o admirávamos muito. Grato por todos os poucos momentos que passamos juntos com muita alegria!"

Confira algumas publicações:

gabigol

Marcelo

ze luiz

Renata

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Aug 2020 - 21:01:23 (358533).