Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Esporte / Libertadores

Famosos comemoram título do Palmeiras na Libertadores 2021; confira

O time se consagrou tri-campeão da Libertadores da América 2021, que teve transmissão pelo SBT

CARAS Digital Publicado em 28/11/2021, às 12h04 - Atualizado às 12h12

Famosos comemoram título do Palmeiras - Foto: Reprodução / Instagram
Famosos comemoram título do Palmeiras - Foto: Reprodução / Instagram

Neste sábado (27), o Palmeiras superou o Flamengo na final da Libertadores 2021. E os famosos, torcedores fervorosos do verdão comemoraram o título e compartilharam nas redes sociais.

Antes da bola rolar, a ansiedade já tomava conta do torcedor alviverde, como é o caso de Di Ferrero, que começou o dia: “Bom dia, já começando o dia tomando meu suco verde porque hoje é dia de verdão, campeão!”, e não é que o suco verde deu sorte?

Depois de um gol de Raphael Veiga e Deyverson, Di comemorou o título com um banho gelado de Gatorade: “Essa Libertadores foi muito suada, e a glória final está eternizada pra mim nessa imagem”, ressaltou na legenda.

DI FERRERO COMEMORA TÍTULO DO PALMEIRAS:

ANA MARIA

Ana Maria Braga também festejou a vitória do Palmeiras contra o Flamengo. Ela compartilhou um vídeo um vídeo pulando e comemorando o título. A apresentadora ainda brincou hoje: “Bom dia pra quem é palmeirense, tricampeão. Para o resto é só dia mesmo.”

Mas quem além de Ana Maria acordou com um bom dia, foi o Fred, noivo de Bianca Andrade, que inclusive acabou deslocando o ombro após comemorar o título do verdão.

Hoje (28), Fred compartilhou stories zoando o humorista e amigo, Renato Albani, flamenguista. O apresentador, em tom de humor brincou: “Galera, galera, galera. Vocês não sabem, vocês não sabem, vocês não sabem. Agora eu to com um problema, um problema, um problema. Tudo que eu falo, tudo que eu falo, tudo que eu falo. Eu repito três vezes, eu repito três vezes, eu repito três vezes”. Brinca, se referindo aos três títulos da Libertadores que o Palmeiras conquistou.

FRED COMPARTILHA COMEMORAÇÃO DA VITÓRIA DO PALMEIRAS:

O apresentador ainda compartilhou a mãe Aurimar Carneiro comemorando a vitória do Palmeiras. Além de claro, um vídeo do filho, Cris usando uma roupa especial para o jogo.

Bruna Santana, irmã de Luan Santana estava no estádio do Centenário para prestigiar o namorado, Raphael Veiga, jogador do Palmeiras e um dos autores dos gols que garantiu o título.

Em seus stories, Bruna compartilhou momentos comemorando os gols e a vitória do Palmeiras.

Do outro lado, Boninho também comemorou a vitória: “Tricampeão!!! Libertadores”, escreveu na legenda.

Montevidéu recebeu a final de Libertadores, que teve como show de abertura, a cantora, Anitta. Que agora, não leva mais o título de musa do Flamengo, após a vitória do Palmeiras.