Ex-jogador morre após ser atingido por bala perdida

sexta 30 agosto, 2019
Emerson Coelho
Emerson Coelho Reprodução/Instagram


Tafarel não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na zona norte do Rio

Aos 26 anos, o jovem Emerson Coelho, conhecido como Tafarel, faleceu após ser atingido por uma bala perdida enquanto voltava para sua casa, na zona norte do Rio de Janeiro.

As informações foram divulgadas pelo site SportBuzz.

Segundo os familiares, o ex-jogador foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Costa Barros. Porém, por conta dos ferimentos na região da cabeça, ele acabou não resistindo.

O atleta ficou conhecido após sua passagem pelo Clube Atlético Meritiense, de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. 

Nas redes sociais, o clube lamentou: “Descanse em paz jogador. É com muita tristeza que informamos o falecimento de Emerson Coelho (Tafarel). Emerson foi atingido por uma bala perdida ao voltar do trabalho no Rio de Janeiro, "Tafarel" como era carinhosamente chamado pelos colegas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Tafarel passou pelo Meritiense no ano de 2015. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”.

 

 

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

por CARAS Digital
Atualizado sexta 30 agosto, 2019 (327447)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Depois de Luciana Gimenez, Maisa usa as redes sociais para compartilhar desafio de fotos e diverte fãs Maisa compartilha brincadeira na web e diverte os seguidores
  2. 2 Renato Aragão publica foto antiga em família e ganha elogios
  3. 3 Zilu Camargo surpreende ao celebrar o mesversário do neto
  4. 4 Bruna Marquezine surge com vestido esvoaçante e encanta
  5. 5 Rodrigo Simas e Agatha Moreira aproveitam dia nas Maldivas