Ex-goleiro Marcos lamenta morte da mãe: ''Perdi a maior parceira da vida''

Dona Antônia Reis faleceu aos 83 anos, neste último domingo, 29

CARAS Digital Publicado segunda 30 novembro, 2020

Dona Antônia Reis faleceu aos 83 anos, neste último domingo, 29
Ex-goleiro Marcos lamenta morte da mãe - Reprodução/Instagram

O ex-goleiro Marcos, que defendeu o Palmeiras entre 1992 e 2012 e a Seleção Brasileira na conquista do pentacampeonato em 2002, usou suas redes sociais para lamentar a morte da sua mãe. 

Dona Antônia Reis faleceu aos 83 anos, neste último domingo, 29,  na Santa Casa de Marília, em São Paulo, e no Instagram, nesta segunda-feira, 30, o ex-atleta prestou uma homenagem para ela. 

"É gente, perdi a maior parceira da minha vida, mas Deus me proporcionou 15 dias junto dela pra me despedir. Fiquei junto com ela internado, rimos, choramos, assistimos o jogo do Verdão, comemos juntos, dormimos juntos. Tive tempo de dizer o quanto eu a amava e ela de me dizer o mesmo. Vai fazer muita falta mãe, a ti eu dedico tudo que fiz de bom nessa vida, descansa, a senhora merece", escreveu ele na publicação. 

De acordo com o portal G1, a mãe de Marcos precisou passar por uma cirurgia no fêmur após ter sofrido uma queda e acabou apresentando complicações decorrentes do procedimento.

Nos comentários os fãs e amigos deixaram mensagens de apoio ao ex-goleiro. "Meus sentimentos, Marcão. Muita luz a você e toda sua família", desejou o ex-jogador Alex. "Meus sentimentos meu amigo. Deus abençoe toda sua casa", escreveu Edmilson. "Meus sentimentos @marcosgoleiro_12 que Deus cuide de você e te abençoe", disse Weverton, atual goleiro do Palmeiras.

Confira:

Último acesso: 30 Nov 2021 - 03:08:44 (369869).

Leia também

TV CARAS