Esporte Nova fase

Ex de Kaká, Carol Celico, manda recado para a atual, Carol Dias, e explica: ''Amor jamais acaba''

terça 8 janeiro, 2019
Kaká, Carol Celico, Luca e Isabella
Kaká, Carol Celico, Luca e Isabella reprodução


Carol aproveitou para deixar a sua torcida pela felicidade do casal

Carol Celico mostrou muita maturidade ao responder perguntas sobre o fim do seu casamento com o ex-jogador Kaká.

Pelas redes sociais, ela explicou o motivo do fim do casamento e entregou que ainda ama o craque, já que eles são pais de dois filhos, Luca e Isabella.

"O amor jamais acaba. Com certeza o amor à pessoa e ao pai para sempre permanecem. Junto com gratidão por tudo que vivemos por quase 14 anos", explicou a loira.

A empresária ainda falou sobre o real motivo para o fim do casamento. "Eu não estava feliz. Os caminhos estavam diferentes, os sonhos não eram em conjunto e já tinha tentado por um tempo, alguns anos, algumas coisas, muitas coisas", contou. 

A assessora de eventos garantiu que se supreendeu com a boa relação que mantém com Carol Dias, a atual noiva de Kaká. "É melhor do que eu imaginava. Não tive problemas até hoje, não acredito que seja possível daqui pra frente. Todos estão felizes, amando e realizados. Isso que importa. O importante é respeitar o espaço que cada um tem", reforçou.

Ela ainda aproveitou para deixar os parabéns pelo noivado, que aconteceu no último final de semana. "Aproveito para deixar aqui meus melhores votos pelo noivado. O Kaká é uma pessoa do bem e merece ser muito feliz. Espero que a Carol o faça", disse.

Kaká e Carol Dias

por CARAS Digital
Atualizado terça 8 janeiro, 2019 (311413)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Anitta fala sobre aplicativo de paquera e diverte os fãs: ''Será que eu faço?'' Anitta desabafa sobre aplicativo de relacionamento
  2. 2 BBB 20: Bianca Andrade discute com Rafa Kalimann
  3. 3 BBB 20: Gizelly tenta descobrir votos das sisters
  4. 4 BBB 20: Brothers curtem primeira festa com tema inusitado
  5. 5 Graciele Lacerda ostenta curvas perfeitas em clique ousado