esporte Triste!

Estrela do vôlei é dispensada da Seleção Brasileira após diagnostico de tumor no coração

Definições sobre os próximos passos da carreira deverão ser divulgadas após exames

CARAS Digital Publicado sexta 10 maio, 2019

Definições sobre os próximos passos da carreira deverão ser divulgadas após exames
Estrela da equipe brasileira estará fora dos próximos compromissos - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 10, o mundo do esporte recebeu uma notícia um tanto quanto triste. Foi confirmado pelo Globo Esporte que Bruna Honório foi dispensada das próximas disputas da Seleção Brasileira de Vôlei. O motivo que teria causado esta decisão foi o fato de ela ser diagnosticada com um tumor no átrio do coração.

Impedida de atuar nas quadras, a atleta deverá realizar uma bateria de exames na próxima segunda-feira, 13, onde definirá quais serão os próximos passos de sua carreira profissional. Por meio de um comunicado oficial, a Confederação Brasileira de Vôlei confirmou o desligamento da jogadora, mas, não apresentou os detalhes referentes ao estado de saúde dela.

“A Conferderação Brasileira de Voleibol, pelo presente, comunica a dispensa da atleta, abaixo relacionada, dos treinamentos da Seleção Brasileira Adulta Feminina”, dizia a nota.

Enquanto a Seleção evitou falar sobre os problemas, o Minas, equipe a qual ela atua, disse que eles realizarão novas provas médicas, para depois se pronunciar, com mais certeza sobre o que estaria acontecendo.

Na última semana, Bruna recorreu as redes sociais para celebrar o contrato renovado com o time mineiro e compartilhar com os fãs a conquista de mais uma convocação para a Seleção Brasileira, onde se apresentaria na próxima segunda-feira, 13, em Saquarema.

“Que notícia melhor pra essa sexta?!! Depois de uma temporada incrível e contrato renovado, segunda-feira me apresento em Saquarema! Vou vestir essa linda camisa do Brasil! Conto com a torcida de vocês!”, postou Honório.

Até então a jogadora não se pronunciou sobre o ocorrido. 

 

Último acesso: 14 Jul 2020 - 00:21:44 (319419).