Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Esporte / copa do mundo

Esposa de Thiago Silva faz desabafo após eliminação: ''Tristeza inevitável''

Belle Silva abriu o coração e se derreteu pelo marido nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 06/07/2018, às 19h46 - Atualizado às 20h05

Thiago e Belle Silva - reprodução/instagram
Thiago e Belle Silva - reprodução/instagram

Thiago Silva, zagueiro da Seleção de Adenor Tite, ganhou uma emocionante declaração da esposa após o fim do jogo contra a Bélgica. Tocada pela decepção do amado e seus companheiros, Isabelle Silva se mostrou orgulhosa pelo desempenho do jogador.

"Amor, essa copa foi sua, você arrebentou em todos os jogos. Só Deus sabe como você entrou em campo hoj e em outros jogos. Ele te honrou e agradeça por isso. Estamos super orgulhosos de você, do seu comprometimento com o grupo e com o campeonato. A tristeza é inevitável, mas estou muito mais feiz pela Copa excepcional que você fez, se orgulhe disso. Parabéns", escreveu ela. 

O atleta e a morena estão juntos há 14 anos e são pais de dois meninos, Iago Silva e Isago Silva. 

A PARTIDA

O time da Bélgica marcou os dois gols logo no primeiro tempo, deixando os jogadores desestabilizados e nervosos. Algumas oportunidades fundamentais foram perdidas, como a chance de gol de Philippe Coutinho, que errou no domínio de bola e deixou de garantir o time nos acrécimos. 

O único a marcar na partida foi Renato Augusto, que substituiu Paulinho logo no começo do segundo tempo. Mesmo diante da esperança do empate, o Brasil não recuperou a habilidade de furar a defesa do adversário, e perdeu o jogo.