esporte Reflexão!

Esposa de Dentinho relembra infância difícil ao colocar a mão na massa em obra

Modelo revelou que, quando criança, era acostumada a ajudar nas construções em sua casa

CARAS Digital Publicado quinta 18 abril, 2019

Modelo revelou que, quando criança, era acostumada a ajudar nas construções em sua casa
Esposa do jogador recordou dias difíceis da infância - Reprodução/Instagram

Dani Souza publicou mais um conteúdo em seu canal no Youtube. Desta vez, a esposa do jogador Dentinho colocou as mãos na massa e mostrou o quanto entende de obra. Durante uma visita a um empreendimento que o casal adquiriu, em São Paulo, a loira fez questão de estar a par de todos os processos de produção do local.

Sem medo, ela colocou as mãos na massa e ajudou a assentar tijolos, neste instante, um filme passou por sua cabeça relembrando sua infância, onde, segundo ela, ficou marcada por aprender a fazer diversas coisas nas obras de sua residência. Emocionada, Dani revelou que foram momentos de muita dificuldade financeira e toda a ajuda era bem vinda.

"Quando eu era pequena eu fazia as paredes da minha casa. Eu e minha mãe, a gente misturava areia, cimento a água. Não é fácil. Fazia os rebocos, mas o chão não tinha como fazer, era de barro mesmo", lembrou a celebridade.

Vestida à caráter, a estrela colocou um macacão, óculos e capacete e com uma colher de pedreiro, deixou uma mensagem bem reflexiva. Enquanto passava cimento em alguns tijolos, a estrela disse que é impactante ver o quanto sua vida mudou nestes últimos anos.

"É muito bom reviver a infância, mas é sério, quando a gente não tinha condições, a gente que subia as paredes. As coisas mudam, Graças a Deus", refletiu ela.

Atualmente, vivendo em Kiev, na Ucrânia, onde seu marido atua no futebol local, ela costuma ensinar para os seus três filhos a importância de valorizar tudo o que conquistam no dia a dia, afinal, só assim eles saberão o quanto devem agradecer as condições que vivem.

"A gente era simples, então tinha que ajudar, a gente fazia toda a mistura, minha mão também não tinha condições. Tinha que construir. Agora melhorou, mas eu trabalhei muito. Trabalhei desde pequena bastante, graças a Deus. Me orgulho bastante do que aprendi na vida, que não se aprende na faculdade, aprende no dia a dia", finalizou Dani.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 10:55:57 (317896).

TV CARAS