Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Em recuperação, Neymar grava vídeo para agradecer fãs; veja

"O meu sonho não acabou", comentou o jogador, visivelmente abatido, mas sem perder o otimismo

CARAS Digital Publicado em 05/07/2014, às 15h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Neymar - Reprodução / Yotube
Neymar - Reprodução / Yotube

Neymar agradeceu o carinho que vem recendo da torcida brasileira desde que sofreu a fratura que o tirou da Copa do Mundo nesta sexta-feira, 4, durante o jogo entre o Brasil e a Colômbia.

O depoimento do atacante brasileiro, que está no Guarujá (SP) para se recuperar, foi divulgado pela CBF TV na tarde deste sábado, 5.

"Rapaziada brasileira, jogadores, comissão técnica, torcedores. Momento difícil, que faltam palavras para dizer o que está passando na minha cabeça e no meu coração. Só quero dizer que vou voltar o mais rápido possível. Quando menos esperarem, eu estou de volta", afirmou, visivelmente abatido, mas sem perder o otimismo.

+ Abatida, Bruna Marquezine volta a gravar novela

"Queria agradecer todo apoio, todo carinho que tiveram por mim, pelas mensagens. Queria dizer que o meu sonho não acabou. Foi interrompido por uma jogada, mas ele continua. Tenho certeza que os meus companheiros vão fazer de tudo para que eu possa realizar o meu sonho, que é ser campeão. Meu sonho também era jogar uma final de Copa do Mundo. Mas desta vez não vai dar. Tenho certeza que ele vão vencer essa e vão ser campeões. E eu vou ser junto, vou estar com eles. E nós brasileiros vamos estar comemorando tudo isso. Valeu, obrigada a todos e um abraço", finalizou.

Assista ao vídeo com o pronunciamento de Neymar: