esporte Tricampeão!

Em meio a brigas, mãe de Gabriel Medina parabeniza o filho por tricampeonato: ''Sempre foi o sonho''

Rompidos há meses por conta de desentendimentos familiares, Simone Medina celebra tricampeonato mundial de surfe do filho, Gabriel Medina

CARAS Digital Publicado quarta 15 setembro, 2021

Rompidos há meses por conta de desentendimentos familiares, Simone Medina celebra tricampeonato mundial de surfe do filho, Gabriel Medina
Após brigas, mãe de Medina comemora tricampeonato do filho - Reprodução/Instagram

Simone Medina (51) surpreendeu os seguidores ao homenagear o filho, Gabriel Medina (27), nas redes sociais.

Rompidos há meses por conta de desentendimentos familiares, a empresária parabenizou o herdeiro pelo tricampeonato mundial de surfe na última terça-feira, 14, após disputa com o também brasileiro Filipe Toledo (26) em Trestles, nos Estados Unidos.

"Parabéns, Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e o objetivo! Deus cumpre o que promete! Deus abençoe", escreveu ela ao compartilhar post feito por um amigo. Na imagem antiga, Gabriel aparece sendo erguido pelo padrasto, Charles Saldanha, que era seu treinador antes das brigas.

Ela também repostou outras duas publicações de amigos. Na primeira, aparece escrito: "Este tricampeonato só foi possível porque o castelo...", citando Simone e o marido. Na outra, a empresária surgiu com Charles e os três filhos. Além de Gabriel, Simone é mãe de Felipe e Sophia Medina. "Os alicerces", estava escrito na postagem, dando a entender que eles fazem parte da conquista de Gabriel. 

Vale ressaltar que Simone não se pronunciou sobre a participação de Medina na Olimpíada de Tóquio 2020.

Yasmin Brunet vai à loucura com conquista do marido, Gabriel Medina

Yasmin Brunet não escondeu a emoção com a conquista do marido, Gabriel Medina! A modelo foi aos berros ao ver que o atleta ganhou nota máxima e gritou muito em vídeo ao lado da equipe de Medina. “Você é muito fod*”, elogiou ela. 

Vale ressaltar que após a vitória, Medina dedicou o título à amada.  "Ela é tão preciosa. Eu a amo muito. Ela me faz sentir o melhor cara do mundo. Eu quero dedicar esse título para ela porque ela estava lá. Eu deixei minha zona de conforto e tive que virar um homem de verdade. Foi um grande desafio e eu amei", declarou ele.

Veja:

Em meio a brigas, Simone Medina comemora título mundial do filho, Gabriel Medina

 

Último acesso: 28 Sep 2021 - 22:45:52 (399842).

Leia também

TV CARAS