Em dia de jogo do Brasil, Neymar Jr. ganha recado do pai: 'Inspire-se nas crianças que você inspira'

O pai do jogador Neymar Jr. postou um vídeo do filho e desejou boa sorte no jogo do Brasil contra o Uruguai

CARAS Digital Publicado quinta 14 outubro, 2021

O pai do jogador Neymar Jr. postou um vídeo do filho e desejou boa sorte no jogo do Brasil contra o Uruguai
Neymar Jr. ganha homenagem do pai em dia de jogo do Brasil - Reprodução/Instagram

O pai do jogador Neymar Jr. (29) usou as redes sociais para mandar um recado ao seu filhão, que entrará em campo no jogo do Brasil x Uruguai, partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Após comentário de Galvão Bueno, Rafaella defende Neymar e jogador desabafa após jogo do Brasil

Horas antes do jogo, o pai do craque postou um vídeo com diversos momentos do filho em campo e citou um versículo da Bíblia: " "Naquele momento os discípulos chegaram a Jesus e perguntaram: “Quem é o maior no Reino dos céus? " Chamando uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: "Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus." - Mateus 18:1-4", começou. 

No final, ele desejou boa sorte ao filho e os seus companheiros de campo: "Inspire-se nas crianças que você inspira. Boa sorte filho! Boa sorte Brasil!! Que Deus os abençoe e os proteja!! @nadine.goncalves @neymarjr @rafaella @davilucca @jotaamancio @nrsports @institutoneymarjr", encerrou. 

Através dos comentários, os seguidores elogiaram o craque brasileiro: "Coisa linda meu irmão!", "Maravilha!! Respeito máximo", "é de chorar", foram alguns dos recados de incentivo. 

Após suposto áudio de Galvão Bueno, pai de Neymar faz desabafo: ''Cadê o respeito pelo ser humano?''

O pai do jogador Neymar Jr. (29) decidiu usar as suas redes sociais para se pronunciar sobre as críticas ao seu filho! Na noite da última segunda-feira, 11, ele postou uma foto do craque ao lado de um fã, que estava muito emocionado, e falou sobre alguns nomes que chamaram o seu filho, incluindo idiota após um suposto áudio vazado do narrador Galvão Bueno (71). 

Suposto áudio vazado de Galvão Bueno sobre Neymar Jr. gera polêmica; irmã do jogador manda recado

Confira:

Último acesso: 23 Oct 2021 - 04:02:00 (402103).

Leia também

TV CARAS