esporte Triste!

Durante live, Alê Oliveira lamenta encontro com jornalista Rodrigo Rodrigues

Alê Oliveira se pronunciou durante uma live e lamentou o seu encontro com o jornalista Rodrigo Rodrigues, que faleceu nesta terça-feira, 28

CARAS Digital Publicado terça 28 julho, 2020

Alê Oliveira se pronunciou durante uma live e lamentou o seu encontro com o jornalista Rodrigo Rodrigues, que faleceu nesta terça-feira, 28
Alê Oliveira lamenta encontro com Rodrigo Rodrigues - Reprodução/Instagram

Alê Oliveira se pronunciou na noite da última segunda-feira, 27, sobre o encontro que teve com o jornalista Rodrigo Rodrigues!

Durante uma live, o comentarista esportivo mostrou-se abalado e revelou que o encontro entre os dois pode ter sido o motivo do jornalista ter contraído o Covid-19. Vale pontuar que Rodrigues faleceu na tarde desta terça-feira, 28, no Rio de Janeiro. 

“Vivo um momento delicado pessoal. Muita gente me estendeu a mão, e eu fico muito feliz por isso, mas ninguém me estendeu a mão como o Rodrigo. Inclusive, colocou à disposição o apartamento dele em São Paulo, e talvez por essa visita, a coisa não tenha saído como a gente esperava para ele”, contou ele. 

No final, Alê se desculpou e chegou a pedir para que todos realizassem uma oração ao jornalista: "Peço desculpas a ele e para que todos continuem orando por ele", finalizou. 

Após a confirmação da morte do apresentador, alguns famosos lamentaram nas redes sociais e homenagearam o profissional. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 09 Aug 2020 - 08:49:16 (358544).