esporte Desabafo

Douglas Souza, do vôlei, relata caso de homofobia em aeroporto: ''Foi horrível''

Douglas Souza, jogador da seleção brasileira de vôlei, contou aos fãs que sofreu homofobia em um aeroporto da Europa

CARAS Digital Publicado quarta 8 setembro, 2021

Douglas Souza, jogador da seleção brasileira de vôlei, contou aos fãs que sofreu homofobia em um aeroporto da Europa
Douglas Souza relata caso de homofobia em aeroporto - Reprodução/Instagram

Douglas Souza (26) usou as redes sociais para relatar aos fãs que sofreu homofobia em um aeroporto da Europa enquanto tentava viajar para a Itália. 

O jogador de vôlei da seleção brasileira está de mudança para o país, já que passará a jogar pelo Vibo Valentia na próxima temporada, e no Stories do Instagram mostrou sua indignação com  o ocorrido. 

"Hoje é um dos piores dias da minha vida. Foi horrível. Está sendo horrível. Eu só não vou contar realmente o que aconteceu hoje porque eu tenho medo deles tirarem a minha passagem e me deportarem. Puro preconceito, homofobia, vocês não têm noção", desabafou ele, visivelmente abatido.

Douglas está acompanhado do namorado, Gabriel Campos, e afirmou que em breve dará mais detalhes da situação. "Eu vou sim explanar isso, porque eu não mereço, ninguém merece isso", lamentou ele. 

- Grande fã de Pabllo Vittar, Douglas Souza se emociona ao encontrar cantora: ''Tentando não surtar''

Sucesso nas redes sociais e desejo de participar do BBB

Douglas Souza se tornou um fenômeno nas redes sociais durante os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. O jogador de vôlei conquistou os internautas ao mostrar de um jeito descontraído os bastidores da competição.

Atualmente o atleta está com 3 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram e chamou a atenção de Boninho (59), que brincou com a possibilidade de tê-lo no Big Brother Brasil 22. O comentário do diretor da TV Globo aconteceu após o jogador afirmar que estava pronto para participar do reality show. "Pode me chamar, que eu estou pronto!", garantiu. 

 

Último acesso: 25 Sep 2021 - 16:31:43 (399370).

Leia também

TV CARAS