Esporte copa do mundo

Diante das críticas, amigos de Neymar Jr. reúnem palavras de incentivo ao jogador

Com um jogo importante marcado para a próxima sexta-feira, toda energia positiva conta

quarta 20 junho, 2018
Neymar Jr.
Neymar Jr. Getty Images

O camisa 10 da Seleção Brasileira tem sido alvo de uma grande pressão em relação à Copa do Mundo na Rússia, que teve sua estreia na última quinta-feira, 15. Neymar Jr. não fez um jogo genial, como de costume, no último domingo e alguns brasileiros se mostram bem insatisfeitos com o futebol do craque.

Em concentração em São Petersburgo, onde foi surpreendido com uma torcida calorosa, ele dividiu um clique do treino com seus colegas de time, e recebeu o apoio dos amigos. "Foco", escreveu ele na legenda da publicação. 

Mais Notícias

"Muitos falam, poucos sabem o quanto você luta para da alegria aos brasileiros. Deus te abençoe mano", "Pra cima deles, o Senhor é contigo. Eu creio", "Tira o sorriso da cara e pau na máquina!!", "Deus te abençoe, brilha e faz o que sabe ai!" e "Pra cima, sempre" foram alguns dos comentários de motivação deixados na foto do ídolo. 

Na última segunda-feira, ele recebeu um carinho especial após o jogo. Sem marcar nenhum gol, o jogador ficou visivelmente frustrado durante a partida.

Com os "parças", amigos e boa parte de sua família, o camisa 10 curtiu um jantar e dividiu o momento nas redes sociais. Coladinho na mãe, ele e Nadine Santos fizeram caras e bocas para o Stories do filho. 

Bruna Marquezine, namorada do craque, não estava presente para dar um consolo ao amado, mas deixou claro que assim que puder embarca para o país. Com muito trabalho, a rotina de gravações já impediu da atriz acompanhar a partida do último domingo. 

Bruna Marquezine está à todo vapor nas gravações de Deus Salve o Rei, mas tudo indica que ela irá, sim, prestigiar o namorado, Neymar Jr., nos jogos da Rússia.

No Instagram, a artista se declarou para o craque pouco antes da estreia da Seleção Brasileira no campeonato e a esposa do jogador Thiago SilvaBelle Silva, logo comentou na publicação: "Cadê você aqui? Vem que vem!"

"Queria tanto estar aí! Tanto! Mas eu vou", colocou Marquezine como resposta, possivelmente confirmando sua presença, como torcedora, na Copa do Mundo.

Poucas horas antes de entrar em campo, o títular do Paris Saint-German dividiu um texto inspirador com os fãs. 

"Chegou o grande dia. Depois de 4 anos estou disputando mais uma copa do Mundo. Que honra defender meu país e ir em busca de um grande sonho. Encontrei muitas dificuldades e me sinto um abençoado por chegar até aqui. Estou completamente feliz por estar não só ao lado de grandes profissionais e sim de grandes pessoas... não sei qual será o final, mas tenham certeza que vamos em busca da felicidade de um país. O sonho é nosso e eu não tenho medo nenhum de sonhar grande.  Vamos, Brasil! Rumo ao Hexa", publicou ele na sequência de um vídeo de arrepiar qualquer um. 

 

 

Focus.

Uma publicação compartilhada por Nj neymarjr (@neymarjr) em

por CARAS Digital
Atualizado quarta 20 junho, 2018 (303202) | 12/11/2018 21:07:33

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Bruna Marquezine se espanta com atitude inusitada da irmã
  2. Hiking no Alaska: o frescor das geleiras no estado americano
  3. Patricia Abravanel comemora gravidez ao lado dos dois filhos
  4. Horóscopo semanal: veja as revelações de Oscar Quiroga

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ex-marido de Anitta sai em defesa da cantora
  2. 2 Susana Vieira agradece mensagens após anúncio de leucemia
  3. 3 Danilo Mesquita muda o visual após fim de 'Segundo Sol'
  4. 4 Mayra Cardi é vítima de críticas após foto pós parto
  5. 5 Em série, Anitta quebra silêncio sobre motivo de divórcio
  6. 6 Bruna Marquezine sai em defesa de Claudia Leitte
  7. 7 Fernanda Paes Lemes posa em bota de R$ 4 mil e fãs elogiam
  8. 8 Paulinha Leitte exibe antes e depois de perder 16 kg
  9. 9 Sula Miranda surpreende ao exibir corpão de biquíni
  10. 10 Michel Teló faz farra com filhos no palco e derrete de amor