Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Infração!

David Beckham responderá por infração grave no tribunal

Jogador de futebol tem data marcada para comparecer à audiência

CARAS Digital Publicado em 14/02/2019, às 21h53 - Atualizado às 21h56

Astro cometeu uma infração grave no trânsito - Reprodução/Instagram
Astro cometeu uma infração grave no trânsito - Reprodução/Instagram

David Beckham responderá por um erro que cometeu no final de 2018. O astro futebolístico foi intimado a comparecer no tribunal de justiça no próximo dia 19 de março. Segundo o portal The Mirror, o craque terá que responder por uma infração grave que cometeu no trânsito, de acordo com o processo, ele foi visto falando no celular em quanto dirigia.

Na época, o galã dirigia um Bentley de 200 mil libras esterlinas e não é a primeira vez que ele encontra problemas com as leis enquanto está sob o comando de seu carro. Há certo tempo, o jornal The Sun noticiou que as imagens foram captadas semanas depois de Beckham ter escapado a uma multa por excesso de velocidade.

Ainda não se tem mais detalhes referentes ao processo, porém, ao que se sabe, após o comparecimento no tribunal, onde será notificado por indisciplina no trânsito, podendo ter que pagar multas de acordo com as infrações, correndo o risco até de perder sua carta de motorista.

Recentemente, David resolveu investir em um time de futebol inglês. Ao anunciar a novidade para os fãs e admiradores, o craque disse que comprará 10% dos direitos do Salford City, clube situado em Manchester, na Inglaterra. Atualmente, a equipe se encontra na quinta divisão do campeonato inglês.

A aquisição foi feita em parceria com antigos companheiros do Manchester United, equipe onde se tornou um dos maiores ídolos do futebol inglês. Ao lado dele, nesta nova empreitada, estão Gary e Phil Neville, Ryan Giggs, Paul Scholes e Nicky Butt. Eles têm como principal propósito transformar o time em uma grande potência, tendo em vista todo conhecimento que eles possuem na área.