esporte Muito bacana!

Danni Suzuki publica lindo relato sobre sua relação com o Surf: ''Cada dia vale um mês de alegria''

Danni Suzuki comove seguidores ao relatar sua jornada com o Surf

CARAS Digital Publicado terça 11 maio, 2021

Danni Suzuki comove seguidores ao relatar sua jornada com o Surf
Danni Suzuki comove seguidores ao relatar sua jornada com o Surf - Reprodução/Instagram

Danni Suzuki adora relatar algumas de suas jornadas pessoais em suas redes sociais.

Nesta terça-feira, 11, a atriz encantou a web ao compartilhar um relato super especial em sua conta do Instagram.

Com uma linda sequência de registros em que surge arrasando entre as ondas, a musa contou um pouco sobre sua forte relação com o surf.

''Comecei a surfar depois dos 30. Sempre quis, desde adolescente, mas achava que não tinha tempo, dinheiro, coragem ou um monte de coisas. Até que decidi mudar minha realidade. A verdadeira razão de não ter começado mais cedo era que na verdade ainda não tinha sido prioridade. Agora compreendo que tem coisas na vida que devem ter seu espaço e tempo reservado pra isso, porque seu corpo e seu espírito pedem'', iniciou ela.

''E como agradeço a Deus por ter amigos que me estimulam a me superar, a vencer, a me divertir acima de tudo. Muito obrigada Barbara Rizzeto e Biel Garcia por me acordarem antes do sol nascer mesmo eu estando exausta. Cada dia na água salgada vale muito a pena. Cada caldo, cada conquista, cada gargalhada, cada bronca vale a pena. Continuo sendo uma turista do surf, porque não tenho a frequência que eu gostaria. Mas cada dia vale um mês de alegria. Na vida temos que fazer e estar sempre perto de quem nos faz feliz. Não tem idade pra começar nem pre requisitos. Basta querer e agir'', desabafou ao legendar os cliques.

Seus seguidores não esconderam o quanto amaram a publicação. ''Você é uma verdadeira inspiração!'', afirmou uma internauta. ''Linda! Arrasou! Não tem idade quando o assunto é fazer o que ama!'', disse outra.

Confira:

Último acesso: 23 Jun 2021 - 11:08:49 (388601).

Leia também

TV CARAS