esporte Copa

Daniel Alves e Thaíssa Carvalho terminam namoro

Casal estava junto havia dois anos. 'Hoje temos sonhos diferentes. Apenas isso. Os meus estão aqui e os dele em Barcelona', diz Thaíssa

CARAS Digital Publicado terça 15 julho, 2014

Casal estava junto havia dois anos. 'Hoje temos sonhos diferentes. Apenas isso. Os meus estão aqui e os dele em Barcelona', diz Thaíssa
Thaíssa Carvalho e Daniel Alves - Agnews

Chegou ao fim o namoro entre o jogador Daniel Alves e a atriz Thaíssa Carvalho. A informação foi confirmada à CARAS Digital pela assessoria de imprensa do jogador nesta terça-feira, 15, por meio de comunicado.

"Ele está solteiro depois de dois anos de um namoro que superou a distância de um oceano. Apesar do término, Daniel declarou que Thaíssa é uma mulher incrível e que foi muito importante em sua vida. Com o fim do relacionamento, permanece uma relação cordial de amizade, admiração e melhores desejos para seu futuro pessoal e profissional", diz a assessoria.

Daniel mora na Espanha onde joga pelo Barcelona. Já Thaíssa vive no Rio de Janeiro. Durante a Copa, a atriz da Globo foi aos estádios acompanhar os jogos do namorado com a Seleção Brasileira.

+ Thaíssa Carvalho e Susana Werner pintam as unhas com as cores da seleção

+ Namoradas de craques da Seleção, Bruna Marquezine e Thaíssa Carvalho escolhem look para Copa

Segundo o jornal O Dia, Daniel já estaria vivendo affaire com a panicat Fernanda Penido. O jogador negou a informação, também por meio de assessoria. "Daniel Alves nega relacionamento com Fernanda Pedoni e deixa claro que está solteiro. Ele pede que apurem se as informações são verdadeiras antes de afirmá-las, já que envolvem com falta de respeito pessoas de seu entorno". O jogador também usou o Twitter para comentar o assunto: "Gostaria de desmentir as informações que estão sendo inventadas sobre a minha pessoa e que fossem um pouco mais respeitosos se é que...Algumas pessoas sabem o que significa respeito, pois não tenho relacionamento com nenhuma pessoa ou possíveis candidatas. Espero que futuras informações sejam apuradas antes de publicadas, pois sou muito respeitoso com as pessoas que fazem parte da minha vida. Mas posso ser muito desrespeitoso com aproveitadores. #Ficaadica".

Thaissa Carvalho reproduziu as mensagens de Daniel em seu Twitter e também usou o Instagram para fazer um desabafo. "Os amigos que me conhecem de verdade e os meus seguidores fiéis sabem o quanto busco manter preservado tudo que é de verdade. Mas também sou uma pessoa muito justa e não suporto maldade e oportunismo. O Daniel é um grande homem, verdadeiro, que me ensina muitas coisas, pai de família exemplar e uma pessoa do bem. E agora meu amigo. Não merece ser vítima do mal. Um relacionamento pode acabar sem mágoas e com respeito. E pode acabar também com amor. Hoje temos sonhos diferentes. Apenas isso. Os meus estão aqui e os dele em Barcelona. E os sonhos não acabam, eles adormecem. O que fica hoje é muito amor e respeito. Agradeço o carinho, que ele seja compartilhado com o @danid2ois".

 

Thaíssa Carvalho fala sobre fim do namoro com Daniel Alves / foto: Instagram/Reprodução
Thaíssa Carvalho e Daniel Alves passeiam em Barcelona / foto: Instagram / Reprodução
Thaissa Carvalho e Daniel Alves / foto: AgNews
Thaissa Carvalho e Daniel Alves / foto: Reprodução/Twitter/AgNEWS/Instagram

Último acesso: 17 Oct 2021 - 03:55:56 (250472).

Leia também

TV CARAS