esporte Inaceitável!

Dani Souza desabafa sobre racismo contra seu marido, Dentinho: ''Não podemos aceitar''

Dani Souza usa suas redes para falar sobre caso de racismo contra seu marido, Dentinho

CARAS Digital Publicado segunda 11 novembro, 2019

Dani Souza usa suas redes para falar sobre caso de racismo contra seu marido, Dentinho
Dani Souza desabafa sobre ato racista contra Dentinho - Instagram

Dani Souza mostrou que não tolera situações de preconceito. Durante o jogo Shakhtar Donetsk x Dínamo de Kiev, pelo Campeonato Ucraniano, seu marido, Dentinho foi vítima de manifestações racistas vindas da torcida adversária, causando uma grande revolta na ex-Panicat, que decidiu se manifestar em sua conta do Instagram.

''Hoje o meu marido foi vítima de mais um episódio de racismo aqui na Europa. É muito triste saber que em pleno 2019 atitudes como essa ainda existem. O que ele sofreu dentro do campo, acontece com milhares de pessoas fora dele. Não podemos aceitar isso jamais! Estamos com você vida. Meu orgulho!'', escreveu ela demonstrando todo o seu apoio ao amado

Assim como Dentinho, o jogador brasileiro Taison, também foi alvo de ofensas, sendo posteriormente expulso da partida por ter mostrado o dedo do meio e chutado a bola em direção aos autores dos gritos.

A partida chegou a ser paralisada pelos árbitros, que tiraram os dois times de campo, deixando para reiniciar o jogo no momento em que os ânimos haviam se acalmado.

Último acesso: 24 Nov 2020 - 05:50:54 (334597).

Leia também

TV CARAS