Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Emoção!

Cristiano Ronaldo revela reação do filho ao conhecer sua antiga casa em Lisboa

CR7 revelou que passado humilde espantou o filho: ''Você morava aqui?''

CARAS Digital Publicado em 21/08/2019, às 12h31 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Cristiano Ronaldo e Cristiano Ronaldo Jr. - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo e Cristiano Ronaldo Jr. - Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo resolveu voltar as origens humildes e levou o filho para conhecer a casa onde cresceu, em Marquês de Pombal, centro de Lisboa.

A visita aconteceu em 2018, mas foi agora que o craque resolveu abrir o jogo em entrevista para a TVI. Ao canal português, ele revelou a reação do pequeno ao adentrar no local.

"Pai, você morava aqui!?", perguntou, como informa o site SportBuzz. O atleta do Juventus, então, confessou que a situação o deixou incomodado.

"Eles pensam que hoje em dia tudo é fácil. A qualidade de vida, as casas, os carros, a maneira de se vestir. Eles pensam que isso, digamos, cai do céu", declarou.

Em seguida, fez questão de dizer que incentiva Cristiano Ronaldo Jr. que a riqueza e luxo em que vivem atualmente foram conquista de muito esforço.

"Com trabalho, além de ter talento, eles conseguem alcançar o que eles querem", finalizou. CR7 também é pai de Alana Martina, Eva Maria e Mateo Ronaldo, frutos do casamento com Georgina Rodríguez, com quem trocou alianças em 2007.