esporte Família Vai Crescer!

Cristiane Rozeira, da Seleção Brasileira, e a esposa anunciam que estão à espera do primeiro filho

Nas redes sociais a atacante dividiu a novidade com os fãs e mostrou um vídeo da ultrassom

CARAS Digital Publicado sexta 25 setembro, 2020

Nas redes sociais a atacante dividiu a novidade com os fãs e mostrou um vídeo da ultrassom
Jogadora Cristiane Rozeira anuncia gravidez da esposa - Reprodução/Instagram

Cristiane Rozeira, atacante da Seleção Brasileira de futebol feminino, surpreendeu os fãs ao contar que a família vai aumentar.

A jogadora oficializou a união com a advogada Ana Paula Garcia em agosto deste ano, e na tarde desta sexta-feira, 25, revelou que ela e a esposa estão à espera do primeiro filho. 

No Instagram a atleta postou uma foto em que ela e a amada aparecem segurando um par de tênis com a inscrição Baby 11, em referência à camisa da jogadora, e também compartilharam um vídeo do ultrassom onde é possível ouvir as batidas do coração do bebê, e na legenda a atleta falou sobre o quanto elas esperaram por esse momento. 

"Você está sendo esperada (o) e amada (o) desde o momento que estávamos procurando nosso doador. Deus e nossos amigos de luz estão te preparando e te abençoando para te recebermos aqui na Terra, eles também estão nos cuidando e guiando nessa nova jornada da vida. Saiba que te amamos incondicionalmente, com todas as forças, com toda alegria e toda benção que se pode esperar", afirmou a atacante. 

"Daqui em diante esse será o nosso mundo completo e repleto de amor. Aqui na Terra você terá dois irmãozinhos de quatro patas e um de penas, rs, aposto que vai amar! Eles serão seus melhores amigos e aposto que serão inseparáveis. Além disso, você tem uma família bem maluquinha, mas todos aqui já te esperam e te amam demais", acrescentou. 

Cris também falou que não vê a hora de poder contar para o filho várias histórias de conquistas que ela e a esposa alcançaram ao longo da vida. "Tem um montão de história que vamos te contar, somos mamães incríveis e cheias de conquistas que você ainda vai ouvir muito falar. Por hoje é isso, rs, mais ainda não acabou, vamos escrever muito para poder te contar tudo depois. Eu te amo, minha batatinha. #Abasevemforte", finalizou.

Na publicação a jogadora não deixou claro qual das duas irá gerar o bebê, no entanto, é possível ver no monitor do ultrassom o nome de Ana Paula. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Você está sendo esperada (o) e amada (o) desde o momento que estávamos procurando nosso doador. Deus e nossos amigos de luz estão te preparando e te abençoando para te recebermos aqui na Terra, eles também estão nos cuidando e guiando nessa nova jornada da vida. Saiba que te amamos incondicionalmente, com todas as forças, com toda alegria e toda benção que se pode esperar. Daqui em diante esse será o nosso mundo completo e repleto de amor. Aqui na Terra você terá dois irmãozinhos de quatro patas e um de penas, rs, aposto que vai amar! Eles serão seus melhores amigos e aposto que serão inseparáveis. Além disso você tem uma família bem maluquinha, mas todos aqui já te esperam e te amam demais. Tem um montão de história que vamos te contar, somos mamães incríveis e cheias de conquistas que você ainda vai ouvir muito falar. Por hoje é isso, rs, mais ainda não acabou, vamos escrever muito para poder te contar tudo depois. Eu te amo, minha batatinha. #Abasevemforte

Uma publicação compartilhada por Cristiane Rozeira (@crisrozeira) em

 

Último acesso: 30 Oct 2020 - 06:29:42 (364249).

Leia também

TV CARAS