Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Ousado

Corajoso! Neymar Jr. faz tatuagens de super-heróis nas costas

Atacante surpreendeu os fãs e recebeu elogios

CARAS Digital Publicado em 23/10/2018, às 18h19 - Atualizado em 24/10/2018, às 10h45

Neymar Jr. - AgNews
Neymar Jr. - AgNews

Solteiro, Neymar Jr. está em Paris na companhia dos parças e do surfista Gabriel Medina.

Fã de histórias em quadrinhos e cinema, o ex-namorado da atriz Bruna Marquezine recebeu o tatuador Adão Rosa, de Santos, litoral de São Paulo, para fazer um novo desenho em seu corpo.

"Nova tattoo em homenagem a Homem-Aranha e Batman", escreveu o profissional, exibindo o desenho.

Em apenas uma hora, a imagem recebeu mais de 20 mil curtidas e diversos elogios: "Adoro seu trabalho", disse um seguidor; "Ficou show", apontou outra; "Essa foto merece perfil, Ney", aconselhou um terceiro.

FIM DO NAMORO

Na última quinta-feira, 18, Bruna noticiou em um evento de moda o fim do relacionamento com o jogador. Na ocasião, ela revelou que a decisão partiu de Neymar. "Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", revelou ela em conversa com jornalistas deixando claro que não irá falar muito disso. "Eu sei que vocês [imprensa] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez", afirmou a morena.

A primeira vez que os dois apareceram juntos foi em outubro de 2012, mas só assumiram o romance em fevereiro, no Carnaval de 2013. Na época, o até então jogador do Santostinha 21 anos, enquanto a global tinha apenas 17.

Veja: