Esporte FUTEBOL

Confira as celebridades que vibraram pela Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo

Seleção Feminina de Futebol
Seleção Feminina de Futebol CBF


Veja quais celebridades se posicionaram a favor da Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino estreou na Copa do Mundo no último domingo, 9, na França, e venceu o time jamaicano com goleada de 3 à zero, marcados pela atacante Cristiane que brilhou em campo e garantiu a vitória da seleção na partida!

Com o clima de Copa, muitas celebridades não deixaram de vibrar pela conquista das garotas, que sempre sofreram muito preconceito no esporte. Ganhando cada vez mais visibilidade, o campeonato promete trazer ainda mais surpresas e vitórias. A humorista Fabiana Karla foi uma das famosas que celebrou o resultado do jogo: "Estamos fazendo história, mulherada! Vocês, são a alegria e o orgulho para nós mulheres! Todxs estão aplaudindo vocês de pé e com o peito cheio de emoção! Estamos com vocês, meu grito está na garganta pronto pra sair a cada gol", escreveu a comediante em seu Instagram.

Mais Notícias

"Jogue como uma mulher", disparou a cantora Karol Conka. A mãe e filha Fafá de Belém e Mari Belém demonstraram grande apoio as guerreiras brasileiras. "Nossas meninas, nossas Marias! Que orgulho ver nosso Brasil estrear tão lindamente na Copa do Mundo!", legendou Fafá. Já Mari publicou uma selfie com um boné que dizia "Eu torço por todas" e completou: "Orgulho dessas Guerreiras da Seleção Brasileira, orgulho de você Cristiane. Vocês todas são monstras!".

Giovanna Ewbank, Tatá Werneck, Fernanda Lima, Caio Paduan e o cantor Thiaguinho se manifestaram nos Stories da rede social. 

O QUE ROLOU

Aos 15 minutos, a seleção abriu o placar com a jogadora Cristiane, de cabeça. No segundo tempo, ela marcou mais duas vezes, incluindo um de falta. Sendo assim, ela chegou a seu décimo gol em Mundiais.

A melhor do mundo, a jogadora Marta, não jogou por estar se recuperando de uma lesão. Ela poderá bater um grande feito histórico. Caso ela marque apenas um golzinho, ela passará Ronaldo Fenômeno e se igualará a Klose, o atacante alemão, que possui 16 gols e está no topo da artilharia do torneio. 

A seleção volta aos campos na quinta-feira, 13, às 13h no horário de Brasília, para enfrentar a Austrália!

Confira o nosso Especial Copa do Mundo Feminina: O que esperar do Brasil?

Veja também 6 curiosidades sobre o evento!

 

 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 10 junho, 2019 (321583) | 19/06/2019 02:36:10

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Personalidades se emocionam em noite em prol do GRAAC Taís Araújo e João Carlos Martins comandam gala solidária
  2. Perfumes irresistíveis, makes para se sentir uma guerreira e outros produtos que você Os lançamentos de beleza que você vai se apaixonar!
  3. Produtinhos de maquiagem com preços super especiais... só aqui! Tudo para o seu make up por até R$ 70
  4. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Neto de Silvio Santos recordou como foi sua passagem pela emissora de Roberto Marinho Tiago Abravanel se emociona ao se despedir da TV Globo
  2. 2 Isis Valverde posta foto deslumbrante e fãs brincam: 'Arte'
  3. 3 Simaria esquenta temperaturas da web e deixa fãs sem fôlego
  4. 4 Zilu e Graciele Lacerda se encontram em evento familiar
  5. 5 Filha de Bel Gil canta em show e é elogiada por Ivete
  6. 6 Lexa coloca corpão para jogo e deixa bumbum à mostra
  7. 7 Datena celebra conquista do filho que abandonou as drogas
  8. 8 João Vicente conta detalhes de relacionamento com Sabrina
  9. 9 Caso Neymar Jr: Advogado diz que Najila perdeu o celular
  10. 10 Grande nome do universo jornalístico renova contrato com SBT