esporte FUTEBOL

Confira as celebridades que vibraram pela Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo

Veja quais celebridades se posicionaram a favor da Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo

CARAS Digital Publicado domingo 9 junho, 2019

Veja quais celebridades se posicionaram a favor da Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo
Seleção Feminina de Futebol - CBF

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino estreou na Copa do Mundo no último domingo, 9, na França, e venceu o time jamaicano com goleada de 3 à zero, marcados pela atacante Cristiane que brilhou em campo e garantiu a vitória da seleção na partida!

Com o clima de Copa, muitas celebridades não deixaram de vibrar pela conquista das garotas, que sempre sofreram muito preconceito no esporte. Ganhando cada vez mais visibilidade, o campeonato promete trazer ainda mais surpresas e vitórias. A humorista Fabiana Karla foi uma das famosas que celebrou o resultado do jogo: "Estamos fazendo história, mulherada! Vocês, são a alegria e o orgulho para nós mulheres! Todxs estão aplaudindo vocês de pé e com o peito cheio de emoção! Estamos com vocês, meu grito está na garganta pronto pra sair a cada gol", escreveu a comediante em seu Instagram.

"Jogue como uma mulher", disparou a cantora Karol Conka. A mãe e filha Fafá de Belém e Mari Belém demonstraram grande apoio as guerreiras brasileiras. "Nossas meninas, nossas Marias! Que orgulho ver nosso Brasil estrear tão lindamente na Copa do Mundo!", legendou Fafá. Já Mari publicou uma selfie com um boné que dizia "Eu torço por todas" e completou: "Orgulho dessas Guerreiras da Seleção Brasileira, orgulho de você Cristiane. Vocês todas são monstras!".

Giovanna Ewbank, Tatá Werneck, Fernanda Lima, Caio Paduan e o cantor Thiaguinho se manifestaram nos Stories da rede social. 

O QUE ROLOU

Aos 15 minutos, a seleção abriu o placar com a jogadora Cristiane, de cabeça. No segundo tempo, ela marcou mais duas vezes, incluindo um de falta. Sendo assim, ela chegou a seu décimo gol em Mundiais.

A melhor do mundo, a jogadora Marta, não jogou por estar se recuperando de uma lesão. Ela poderá bater um grande feito histórico. Caso ela marque apenas um golzinho, ela passará Ronaldo Fenômeno e se igualará a Klose, o atacante alemão, que possui 16 gols e está no topo da artilharia do torneio. 

A seleção volta aos campos na quinta-feira, 13, às 13h no horário de Brasília, para enfrentar a Austrália!

Confira o nosso Especial Copa do Mundo Feminina: O que esperar do Brasil?

Veja também 6 curiosidades sobre o evento!

 

 

Último acesso: 30 May 2020 - 15:48:50 (321583).