esporte Revolta

Condenado por assassinato, goleiro Bruno vira 'garoto-propaganda' de canil e causa revolta na web

O ex-goleiro do Flamengo posou abraçados em dois cães e foi detonado na web

CARAS Digital Publicado quinta 25 junho, 2020

O ex-goleiro do Flamengo posou abraçados em dois cães e foi detonado na web
Goleiro Bruno vira garoto-propaganda de canil - Reprodução/Instagram

Bruno Fernandes de Souza se envolveu em uma polêmica nos últimos dias.

O ex-goleiro usou sua rede social para fazer propaganda de um canil. Em seu Instagram, ele surgiu abraçado com dois cachorros da raça american bully.

"Tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully... Queria agradecer pela receptividade e parabenizar pelos lindos animais que vocês tem lá! Essas da Foto são Estrela e Cristal, e também levei meu Boobinha pra conhecer novos amigos e brincar bastante! Encontro muito produtivo!", escreveu na legenda.

A publicação causou revolta na web e os internautas relembraram que os restos mortais de Eliza Samúdio foram dados como comida aos cães, segundo a justiça.

"QUE SOCIEDADE NOJENTA! A humanidade se perdeu faz tempo. Não tem cura pra isso", disparou uma internauta no Twitter. "Nojo e revolta é pouco!", afirmou outra. "Como existem pessoas que idolatram o goleiro Bruno? Nojo", comentou outra ao ver diversos comentários na publicação de fãs apoiando a atitude do esportista.

Em 2010, Bruno, que era atleta do Flamengo foi preso por envolvimento na morte de sua ex-amante e mãe de seu filho. Eliza foi morta por estrangulamento em Minas Gerais.

Condenado por assassinato, ele foi julgado para ficar 22 anos na prisão, mas vive em regime semi-aberto desde o ano passado.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Jul 2020 - 04:02:18 (355297).