esporte Triste!

Com semblante decepcionado, Neymar deixa partida da Seleção Brasileira

Craque foi vítima de uma falta forte logo no começo do jogo e deixou a partida

CARAS Digital Publicado quarta 5 junho, 2019

Craque foi vítima de uma falta forte logo no começo do jogo e deixou a partida
Astro deixou a partida após uma forte falta que recebeu - Reprodução/Instagram/CBF

Neymar Jr está passando por uma fase não tão positiva em sua vida. Após toda a polêmica envolvendo seu nome, o craque desembarcou em Brasília para participar de um amistoso contra o Catar, jogo que antecede a participação da Seleção Brasileira na Copa América 2019. Além de uma recepção calorosa, o jovem recebeu mensagens de boa sorte de seu pai antes da partida.

Nos primeiros dez minutos de partida, o jovem fez uma linda jogada para cima de Hatem e acabou sofrendo uma falta mais dura. No instante, Neymar reclamou de dores no local da entrada, porém, acabou seguindo em campo.

Logo após alguns desconfortos, com cerca de 20 minutos, o camisa 10 de canarinho foi até o banco de reservas onde foi atendido pelos médicos e pelo doutor Rodrigo Lasmar. Porém, alguns instantes após uma tentativa de corrida, o astro desabou no chão e acabou pedindo para ser substituído.

Logo após o primeiro gol de Richarlison, Neymar deixou o gramado recebendo atendimento médicos com gelo no pé direito. Enquanto alguns trabalhavam na possível lesão, outros o confortavam, afinal, seu semblante era de muita tristeza e decepção.

Ainda não sem tem maiores detalhes sobre o que aconteceu com ele. Em seu lugar, entrou o atacante do Grêmio, Éverton. Alguns instantes após a substituição, Gabriel Jesus ampliou o placar e fez o segundo gol do Brasil na partida.

 

NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO

Último acesso: 05 Dec 2020 - 22:55:56 (321320).

Leia também

TV CARAS