esporte o rei está de volta!

Com melhora, filha de Pelé anuncia que ex-jogador deve voltar para casa nos próximos dias

Com quase 1 mês de internação para cirurgia de tumor, filha de Pelé celebra melhora no quadro clínico do ex-jogador e emociona fãs

CARAS Digital Publicado quarta 29 setembro, 2021

Com quase 1 mês de internação para cirurgia de tumor, filha de Pelé celebra melhora no quadro clínico do ex-jogador e emociona fãs
Filha de Pelé anuncia que ex-jogador deve voltar para casa - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 29, Kely Nascimento, filha de Pelé (80), utilizou as redes sociais para compartilhar uma notícia incrível com os internautas.

Após quase um mês hospitalizado no Albert Einstein, em São Paulo, o ex-jogador se recuperou o suficiente para receber alta!

Com um clique ao lado do rei do futebol, a herdeira celebrou com os fãs e anunciou sua volta para Nova Iorque, onde vive. “Bye bye Brazil. Amei incluir a recuperação do meu pai no meu social. Não foi planejado, foi uma decisão que tomamos no hospital para tentar nos divertir um pouquinho”, explicou ela, que registrava todos os momentos do patriarca durante a internação.

Agora que ele está mais forte e saindo do hospital para continuar recuperando e se tratando em casa, eu estou voltando para minha casinha também, e meu insta vai voltar a ser posts do meu trabalho, minha cidade, comida e bebida, meus filhos, cachorros e galinhas”, brincou.

Durante sua estadia no hospital, Pelé realizou uma cirurgia para remoção de um tumor no cólon, região do intestino. Por conta da operação, ficou na UTI até o dia 15 de setembro, quando foi transferido para um quarto.

Último acesso: 16 Oct 2021 - 18:38:43 (400998).

Leia também

TV CARAS