Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Tá com tudo!

Com manobra perfeita, Rayssa Leal, a fadinha do skate, supera Pâmela Rosa e vence primeira etapa do STU Street

Aos 14 anos, Rayssa Leal ganha primeira etapa de 2022 do circuito nacional de skate em Criciúma

CARAS Digital Publicado em 17/01/2022, às 13h17

Rayssa Leal é campeã feminina do STU Skate Street - Reprodução/Instagram
Rayssa Leal é campeã feminina do STU Skate Street - Reprodução/Instagram

Rayssa Leal (14), a nossa fadinha do skate, está mandando muito! A skatista conquistou o título na primeira etapa de 2022 do circuito nacional do esporte.

A jovem acertou uma manobra perfeita no fim da competição e foi a grande campeã feminina da Superfinal do STU Skate Street, em Criciúma, Santa Catarina, no domingo, 16.

Ela superou a campeã mundial Pâmela Rosa (22), que somou 14.08, e obteve 15.24.

Em seu feed no Instagram, Rayssa Leal compartilhou um clique no pódio e celebrou mais uma conquista.

"Que diaaa! Obrigada Deus por me abençoar em mais uma vitória! Parabéns a todas as meninas pelo altíssimo nível de skate que vem mostrando em todos os eventos. É demais tá ao lado das minhas amigas andando de skate, se divertindo e torcendo uma pela outra. Que seja só o começo de um ano incrível de muito skate pra todas nós. Obrigada galerinha pela torcida", agradeceu aos fãs e às skatistas femininas da disputa.

Rayssa tem feito história no skate mesmo com a pouca idade. Vale lembrar que ela conquistou medalha de prata na Olimpíada de Tóquio 2020 e se tornou a atleta mais jovem a subir ao pódio em Jogos Olímpicos.

Confira a comemoração do título de Rayssa Leal: